plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 14:14

Marco Antonio Villa é o entrevistado do Roda Viva desta segunda-feira (16/1)

Nesta segunda-feira (16/1), o Roda Viva leva ao ar uma entrevista inédita com o historiador Marco Antonio Villa. Apresentado por Augusto Nunes, o programa da TV Cultura é exibido às 21h.

Mestre em Sociologia e doutor em História pela Universidade de São Paulo (USP), Villa é autor de dezenas de livros, como A História das Constituições Brasileiras: 200 anos de luta contra o arbítrio; Ditadura à brasileira – A democracia golpeada à esquerda e à direita; e O Nascimento da República no Brasil – A primeira década do novo regime. O historiador também é comentarista do Jornal da Cultura e da Rádio Jovem Pan, além de assinar artigos para o jornal O Globo e a revista IstoÉ.

Nesta edição, ele é entrevistado por Edison Veiga, repórter do jornal O Estado de S. Paulo; Diego Viana, colaborador do jornal Valor Econômico e doutorando no programa Diversitas (Núcleo de Estudos das Diversidades, Intolerâncias e Conflitos), da USP; Thais Arbex, repórter do jornal Folha de S.Paulo; José Leonardo do Nascimento, historiador; e Eduardo Viveiros, cientista político e professor da Estácio São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *