Marcelo Tas entrevista Fernando Haddad no #Provocações desta terça-feira

Compartilhe:

Programa que vai ao ar na TVE Cultura promete questionamentos que vão desde a polêmica escalação para a disputa das eleições de 2018, no lugar de Lula, às acusações de corrupção no PT
Entrevista de Haddad ao #Provocações vai ao ar nesta terça, a partir das 21h30, na TVE Cultura. (Foto: Reprodução)
Entrevista de Haddad ao #Provocações vai ao ar nesta terça, a partir das 21h30, na TVE Cultura. (Foto: Reprodução)

Ex-ministro da Educação, ex-prefeito de São Paulo e candidato derrotado no segundo turno da disputa pela Presidência da República em 2018, o professor universitário Fernando Haddad será o entrevistado de Marcelo Tas no #Provocações desta terça-feira (11). O programa vai ao ar a partir das 21h30 na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa.

Professor universitário e militante do PT, Haddad será provocado por Tas e também pelo ex-presidenciável Ciro Gomes –conforme anunciou o apresentador nas chamadas para o #Provocações.

Em pauta, o programa promete não fugir de questionamentos envolvendo o ex-presidente Lula e sua polêmica escalação para o substituir na corrida sucessória do ano passado. Também serão temas da entrevista o atual governo, comandado por Jair Bolsonaro, o momento político nacional e as acusações de corrupção envolvendo o Partido dos Trabalhadores. Haddad também vai abordar suas origens e um pouco de sua vida privada.

Assista – Marcelo Tas comanda uma releitura do Provocações, programa que marcou época na TV Cultura com apresentação de Antônio Abujamra. No #Provocações, o formato de entrevistas é revisitado tendo como pilares as entrevistas, filosofia e a interação por meio de redes sociais com a hastag #Provoca.

Produção da TV Cultura de São Paulo, a atração vai ao ar na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa e na fan page da rede social Facebook às terças-feiras, a partir das 21h30.


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *