plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 20:53

Futebol e inovação: dirigentes fazem balanço da transmissão do Estadual pela Fertel


Apontada como extremamente positiva, a transmissão dos jogos do Campeonato Estadual de Futebol 2022 pelas mídias da Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa foi tema de um encontro realizado na manhã desta terça (26) participaram o presidente do Operário, Estevão Petrallás, o presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Francisco Cesário, dirigentes esportivos, o diretor de Rádio e TV da Fertel, Joel Silva e o ex-diretor-presidente da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul, Marcelo Miranda, que na época participou da efetivação do projeto.

Marcada pela inovação e com qualidade digital para todo o Estado, a transmissão dos jogos faz parte do planejamento estratégico da Fertel e da nova programação, que visa apoiar o futebol profissional de Mato Grosso do Sul e o esporte de modo geral. 

A idéia era levar mais que os jogos nas diferentes plataformas, como Portal, Rádio e TV. Os profissionais de comunicação apostaram em um conteúdo com informação, comentários e aproximação com o torcedor. Antes de cada partida, a TV Educativa transmitiu o Revista Esporte, um programa pré-jogo de uma hora com informações, curiosidades e entrevistas antes de cada partida.

“Foi um projeto muito bem avaliado tanto pelos nossos técnicos, que levaram esta proposta adiante, como pelos dirigentes e esportistas, que foram protagonistas de uma transmissão com qualidade, que alcançou todo o Estado. E principalmente por ter siso a primeira vez que ocorreu a transmissão do nosso futebol em multiplataformas, Portal, Rádio e TV, ampliando o acesso ao público”, explicou o diretor de Rádio e TV da Fertel, Joel Silva.

“Agradeço muito a TV Educativa. Acompanho o trabalho e sei da seriedade e do amor pelo esporte enraizado aqui. Essa abertura é muito boa para o campeonato e também nosso esporte profissional, que merece mais do que nunca do nosso apoio neste momento de dificuldades”, acrescenta Marcelo Miranda, ex-diretor-presidente da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul.

Histórico – A possibilidade de transmitir os jogos do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol remete a uma trajetória de sucesso, que abriu novas portas para o profissionalismo.

Em 2011, a TV Educativa transmitiu os dois jogos da final, disputada entre Aquidauanense e Cene. O primeiro, em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão, com vitória da equipe da Capital. No segundo jogo, em Aquidauana, o   time da casa venceu, mas não superou no placar agregado. Cene campeão pela tela da Educativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *