plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

“Manhattan Connection” estreia com participação dos ex-presidentes FHC e Michel Temer

O programa “Manhattan Connection” estreia nesta quarta-feira (20), às 22h (21h em MS), na TV Cultura SP e TVE Cultura MS. Há 28 anos no ar, esta é a primeira vez que o programa jornalístico internacional será exibido em uma TV aberta.

Jornalista Lucas Mendes

Apresentado por Lucas Mendes, Pedro Andrade, Caio Blinder, Diogo Mainardi e Angélica Vieira, o programa terá maior tempo de exibição, e já começa com convidados ilustres. A estreia conta com a participação dos ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Michel Temer, o jornalista Luis Fernando Silva Pinto, o prefeito de Recife, João Campos, e a deputada Federal Tabata Amaral, de São Paulo.

O programa estreia no mesmo dia da posse do novo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e a vice-presidente, Kamala Harris. Os apresentadores irão comentar o cenário político norte-americano, diretamente de Washington.

Carolina Grassmann – TV Cultura SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *