plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 22:17

Mais uma vez Campo Grande recebe campanha solidária que transforma meias em cobertores

O inverno promete ser gelado neste ano 2018. Recém em maio, o clima já mostrou que a expectativa é que as temperaturas caiam e fique bem frio em algumas regiões. Para esquentar um pouco o inverno de pessoas que vivem em vulnerabilidade, a empresária Fabíola Deiss Alves está trazendo mais uma vez para Campo Grande a campanha nacional “Meias do Bem”.

A campanha existe desde 2013 e de lá para cá arrecadou mais de 1 milhão de pares de meias. O material foi transformado em cobertores que foram entregues para mais de  300 mil pessoas, de 250 instituições beneficentes de todo o país. Mais uma vez é a hora de Campo Grande aderir à campanha e ajudar quem precisa.

Para participar é muito fácil! É só doar meias que você não usa mais, pode até ser aquelas que estão furadas e sem par. Aí é só levar até a Toca Brasil Baby, em um dos dois endereços da loja (Rua José Antônio, 740, Centro, ou Avenida Mato Grosso, 3022, Centro) e depositar as meias no ponto de coleta. O material será encaminhado para a fábrica da Puket, que transforma tudo em cobertores quentinhos que são doados a quem precisa.

“Dá primeira vez que participamos foi um sucesso, conseguimos arrecadar muitas meias e ajudar efetivamente quem precisa. Espero m ais uma vez, junto com a colaboração de vocês, poder levar calor às famílias mais vulneráveis neste inverno”, diz Fabíola Deiss.

Para ajudar basta depositar suas meias em uma das urnas disponíveis nas lojas Toca Brasilque estão localizadas em dois endereços: loja 1, Rua José Antônio, 740, Centro e loja 2, Avenida Mato Grosso, 3022, Centro.

Não deixe de contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *