plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 22:29

Mais uma ferramenta de transparência, portal da Consultoria Legislativa facilita a vida do cidadão

Responsável pela assistência legislativa do Governo de Mato Grosso do Sul, a Conleg inaugura nesta segunda-feira (17) um novo portal que vai facilitar a vida de quem precisar fazer consultas e sanar dúvidas jurídicas.

Para a consultora legislativa Ana Carolina Ali Garcia, é mais um mecanismo de transparência do Governo do Estado. “O objetivo é conferir transparência e eficácia aos trabalhos normativos ocorridos no âmbito da consultoria legislativa. É uma ferramenta de aproximação do cidadão, do gestor, das autoridades, dos servidores legislativos e normativos em geral”, disse Ana Carolina.

À frente do projeto de implantação do sítio eletrônico, Graziela Pelizer explicou que a grande demanda por informações motivou a criação. “A Dra Ana [Carolina Ali Garcia] pediu para criarmos o site porque temos muita demanda e dificuldade de atender todos os pedidos. O objetivo é dar mais acesso às informações de forma didática tanto para o público interno quanto para a população em geral”, declarou a assessora jurídica.

Assessora jurídica Graziela Pelizer abastece o novo portal da Consultoria Legislativa (foto: Edemir Rodrigues)

Agregando conteúdo de diversos sites, o novo portal da Consultoria Legislativa também conta com notícias informativas, consultas de protocolo integrado, links para legislações, processos, projetos de leis ordinária e complementar, de emenda constitucional e Diário Oficial do Estado e até um resumo dos principais destaques do Diário Oficial da União com repercussão em Mato Grosso do Sul.

O endereço do novo portal é: https://www.conleg.ms.gov.br/

Paulo Fernandes, Subcom

Fotos: Edemir Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *