plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 16:21

Mais previdência: Veja como a reforma da previdência afeta as pessoas com deficiência

O texto atual da proposta do Governo Federal para a reforma da previdência modifica diversas regras na aposentadoria e em outros benefícios da seguridade social para as pessoas com deficiência. Por isso, é importante assistir ao PanoramaMS dessa quinta-feira (16).

A Entrevistada de Estudio da TVE Cultura é advogada especialista em direito previdenciário Carolina Centeno de Souza, que vai explicar como vai ficar  a aposentadoria para a deficiência grave, moderada ou leve.

Quer participar do Panorama MS? Mande dúvidas, perguntas, comentários críticas ou sugestões de pauta pelo nosso Whatsapp (67) 99106-0300.

Trabalhador doméstico deve reunir documentação, como CAT preenchida pelo patrão e exames, para pleitear o auxílio em caso de afastamento. (Foto: Agência Brasil/Arquivo)

Sobre o Panorama MS

Apresentado por Gisllane Leite e Carlos Filho, o Professor Carlão, o Panorama MSreúne especialistas para discutirem temas de relevância local e nacional, reservando ainda espaço para a arte e cultura do Estado. A atração é produzida por Heloisa Mandetta (diretora de redação do jornalismo da TVE Cultura), Kárita Francisco e Elza Recalde, com edição e direção de Nadjanara Morbeck.

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 11h30, na TVE Cultura e também pelo Portal da Educativa  (pelo Link Ao Vivo do site e na fan page da rede social Facebook).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *