28 de março de 2024 - 13:54

Mais de 600 servidores aposentados são homenageados pelo Governo do Estado

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), realiza nesta terça-feira (11), a solenidade de entrega do Diploma de Mérito Funcional para 651 servidores que se aposentaram no período de dezembro a março de 2017.

Instituído por meio do decreto nº 14.182/2015, o Diploma de Mérito Funcional foi criado com objetivo de reconhecer o trabalho de servidores públicos que dedicaram toda trajetória profissional a serviços prestados a sociedade. Desde sua criação já foram realizadas seis edições que homenagearam 2.835 servidores aposentados da Capital e do interior do Estado.

Secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto, durante cerimônia de homenagem aos servidores.

Para o secretário da SAD, Carlos Alberto de Assis, essa é uma forma simbólica de agradecer por tantos anos de dedicação e prestação de serviços à população do Estado. “O diploma é o reconhecimento e agradecimento do Governo do Mato Grosso do Sul a cada uma dessas pessoas que dedicou tantos anos da vida profissional em prol do serviço público” pontua.

A solenidade de reconhecimento do Mérito Funcional será no salão de exposições Loyde Bonfim de Andrade, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande, a partir das 14h.

Mireli Obando – Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD)

Fotos: David Majella

Fonte: Portal do Governo de MS