plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 07:22

Maio Laranja: Abuso a crianças e adolescentes é tema de campanha em MS

O Brasil aparece como 11° do mundo com mais casos de violência contra a criança e MS é o primeiro Estado em denúncia. No PanoramaMS de amanhã, (15), os entrevistados são: a juíza da infância e adolescência de Campo Grande, Katy Braun e o Pastor Silvano Sena, presidente da Instituição de Acolhimento “Segunda Casa”, que vão falar sobre a campanha em Mato Grosso do Sul

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, lançou a campanha ‘Maio Laranja’ para orientar crianças e adolescentes sobre o abuso sexual. Reinaldo destacou que a maioria dos casos acontece dentro de casa.

Ajude ao PanoramaMS com suas dúvidas. Mande suas perguntas para os entrevistados. Suas críticas ou sugestões de pauta, também podem ser encaminhadas pelo nosso Whatsapp: (67) 99106-0300.

Sobre o Panorama MS

Apresentado por Gisllane Leite e Carlos Filho, o Professor Carlão, o Panorama MSreúne especialistas para discutirem temas de relevância local e nacional, reservando ainda espaço para a arte e cultura do Estado. A atração é produzida por Heloisa Mandetta (diretora de redação do jornalismo da TVE Cultura), Kárita Francisco e Elza Recalde, com edição e direção de Nadjanara Morbeck.

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 11h30, na TVE Cultura e também pelo Portal da Educativa  (pelo Link Ao Vivo do site e na fan page da rede social Facebook).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *