25 de abril de 2024 - 14:08

Lutadores de Jiu-Jitsu buscam patrocínio para disputa de campeonato no Rio

O casal de lutadores Meiry Pires e Alan Régis buscam apoio financeiro para representarem mato Grosso do Sul no Campeonato Internacional Master de Jiu-Jitsu que acontece entre os meses de julho e agosto no Rio de Janeiro.

“Estamos buscando apoio para arcar com as passagens de ida e volta para o Rio que estão em torno de R$800. Estamos indo com a cara e a coragem e até dormiremos em uma academia para buscar mais um título” comenta Meiry sobre a falta de recursos dos atletas para custear a hospedagem.

Meiry largou o antigo emprego para viver do esporte ao lado do marido Alan. Foto: Reprodução Facebook

Meiry que já foi campeã brasileira em 2016, conquistou vários títulos entre regionais e estaduais, largou o antigo emprego para viver do esporte ao lado do marido além também ajudar em sua academia. “Divido as funções de mãe e dona de casa com os treinos”, já Alan é faixa preta do lendário mestre Carlson Gracie e carrega títulos de mundiais, europeus, brasileiros e vitórias memoráveis como em 2014 sobre Xande Ribeiro, um dos maiores nomes do Jiu-Jitsu mundial. “Estamos passando um momento delicado, recentemente nossa loja onde também funciona a academia foi furtada e tivemos que arcar com os prejuízos” afirma Alan.

Qualquer valor de doação é bem-vindo. Para mais informações sobre valores e depósito, entrar em contato pelo número (67) 99182-6695  e falar com Meiry.