plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 02:46

Luta de Braço, Karatê e Futebol Amador têm espaço no Giro do Esporte desta quarta-feira

Giro do Esporte vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras ao vivo na TVE Cultura e pode ser acompanhado ainda no Portal da Educativa e pelas redes sociais
Giro do Esporte vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras ao vivo na TVE Cultura e pode ser acompanhado ainda no Portal da Educativa e pelas redes sociais

O Giro do Esporte desta quarta-feira (1º de agosto) chega cheio de novidades. Em estúdio, as conquistas do Estado no 40º Brasileiro de Luta de Braço, de onde a delegação estadual voltou com 54 medalhas; as inscrições para o Estadual de Karatê e a decisão do futebol amador no Campo Nobre, bem como a chegada de um torneio que promete reunir 96 equipes da Capital e distribuir R$ 25 mil em prêmios.

Apresentado nesta quarta por Gisllane Leite –Eva Regina está na Bahia, onde participa do Panamericano de Beach Tennis–, o Giro do Esporte recebe a atleta de luta de braço Chris Regiane, uma das integrantes da delegação sul-mato-grossense no Brasileiro de Luta de Braço, disputado em Piracicaba (SP) no sábado (28).

Atleta conhece e reconhecida por sua participação em torneios, Chris fala da impressionante campanha da delegação local: 1º lugar no masculino e 2º no feminino, com 54 medalhas, sendo 27 de ouro, 21 de prata e 6 de bronze.

O sensei Arani Franco de Jesus, da Federação de Karatê de Mato Grosso do Sul, também estará nos estúdios da TVE Cultura, falando um pouco sobre o estadual da modalidade.

O programa ainda abre espaço para o Futebol Amador. Julio Cesar, organizador da Copa de Futebol Amador do Campo Grande, traz detalhes sobre a decisão do torneio no próximo fim de semana. Integrante da Uefa (União Esportiva de Futebol Amador de Campo Grande), ele aproveita para dar detalhes sobre uma grande competição organizada pela entidade, que prevê reunir 96 equipes de futebol amador e distribuir R$ 25 mil em prêmios.

Assista – Apresentado por Gisllane Leite e com comentários de Carlos Araújo nesta quarta, o Giro do Esporte traz uma cobertura completa e entrevistas sobre as várias modalidades esportivas praticadas em Mato Grosso do Sul.

O programa é transmitido pela TVE Cultura ao vivo às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 10h, com reprise nos mesmos dias a partir das 17h45. Você também pode acompanhar o Giro do Esporte ao vivo ou suas últimas edições por meio do Portal da Educativa (na aba Assista a TV ou no link exclusivo do programa) e pelas páginas nas redes sociais Twitter e Facebook e, ainda, pelo canal do Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *