plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 01:19

Luiz Araújo, do São Paulo, é o convidado do Cartão Verde desta quinta-feira (23)

O programa “Cartão Verde” desta quinta-feira (23) recebe um dos grandes destaques do São Paulo Futebol Clube neste início de temporada, o atacante Luiz Araújo. O programa vai ao ar, ao vivo, às 21h (horário de MS).

Após oito anos sem vitórias do São Paulo na Vila Belmiro, Luiz Araújo marca os dois gols do tricolor sobre o Santos que auxiliaram o time do Morumbi a acabar com esse tabu. O atacante de apenas 20 anos tem se tornado um dos ícones do time e fala sobre sua atuação no programa desta quinta-feira (23).

Além dos principais fatos do mundo esportivo, o Cartão Verde também analisa as partidas do Botafogo e do Atlético Paranaense pela Libertadores e os gols dos jogos da Primeira Liga e da Copa do Brasil.

O Cartão Verde, que conta com a apresentação de Vladir Lemos e comentários de Celso Unzelte, Roberto Rivellino e Vitor Birner, é transmitido todas as quintas-feiras, às 22h, na TV Cultura, e está no ar desde 1993.

A atração da TV Cultura vai ao ar às 21h (horário de MS) em transmissão simultânea pela TV Educativa (MS), pelo canal 4 (aberto), 15 (net) e Portal da Educativa (www.www.portaldaeducativa.ms.gov.br).

Fonte: Assessoria da TV Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *