plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 18:09

Livro “O Poder da Mente Milionária” será lançado amanhã (19)

Segundo grandes autores, a riqueza não é só uma conquista material, mas uma mentalidade adquirida. É disso que trata o livro “O Poder da Mente Milionária”, escrito pelo casal Sérgio Bento de Sepúlvida Júnior e Khariny Espinosa Trazzi, e que será lançado amanhã (19), a partir das 18 horas, na cafeteria Cheirin Bão. “Nesse período de pandemia, vimos como é importante ter presença digital e planejamento financeiro. No livro damos dicas de marketing pessoal e também de como economizar, cuidar do planejamento doméstico e das finanças da empresa, dentre outros temas”, explica Khariny.

Para falar de empreendedorismo, vida financeira, marketing e muito mais, os dois juntaram o conhecimento jurídico de Sérgio, que é formado em Direito, com o conhecimento de gestão de Khariny, formada em Administração, se inspirando também em preceitos bíblicos e em exemplos de grandes empreendedores. “Apresentamos exemplos de pessoas que alcançaram o sucesso e a realização profissional através do empreendedorismo ou de concurso público, pessoas que começaram sem recursos e hoje são bem-sucedidas”, conta Sérgio.

Um dos entrevistados – e responsável pelo prefácio do livro – é o sul-mato-grossense Elton Oshiro, proprietário de grandes empresas como o restaurante Imakay, a pizzaria Receita00 e a loja de roupas New Old. “Assim como eu no começo de minha história, muitas pessoas desejam ganhar dinheiro e alcançar a felicidade, mas se sentem perdidas e não sabem por onde começar. É justamente para ajudar essas pessoas que esta obra foi criada”, comenta Oshiro. Outros que deram suas contribuições foram Priscila Martins, filha do megaempresário Carlos Wizard, a Procuradora da República Samara Dalloul e o Auditor da Receita Federal Welington Fernandes.

Os dois se inspiraram também em renomados escritores da área, como T. Harv Eker, autor do livro “Os Segredos da Mente Milionária”, Napoleon Hill, Paulo Vieira e Gustavo Cerbasi. “São autores que nos inspiraram de várias formas. O livro não fala só sobre dinheiro, fala sobre pensar e agir para uma mudança de mentalidade. Hoje você tem que mudar sua mentalidade para amanhã poder superar obstáculos e colher os frutos”, afirma Khariny. “É um livro para empreendedores, concurseiros, e para qualquer pessoa que se interessar por crescimento pessoal. Quando começamos a escrever nem imaginávamos que viria a pandemia, mas virou um livro ainda mais necessário”, finaliza Sérgio.

Serviço: O lançamento do livro “O Poder da Mente Milionária”, publicado pela Life Editora, será realizado amanhã, dia 19 de dezembro, a partir das 18 horas na cafeteria Cheirin Bão, localizada na Av. Afonso Pena, 543 (em frente ao Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro). Serão seguidos todos os protocolos de segurança e higiene, com distanciamento social para evitar aglomerações.

crédito: Raquel de Souza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *