28 de março de 2024 - 11:05

Livro “Caminhos da Pesquisa em Artes Cênicas e Dança” dos egressos da UEMS será lançado no MARCO

Acontece no próximo sábado (07 de março), às 19h30, com entrada franca, no Museu de Arte Contemporânea (MARCO), unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, o lançamento do livro/audiolivro “Caminhos da Pesquisa em Artes Cênicas e Dança: entre a Universidade, a Sala de Aula e o Palco” dos egressos do curso de Artes Cênicas e Dança da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS).

A obra propõe a disseminação dos estudos resultantes de investigações de Termo de Conclusão de Curso (TCC) e Estágio Supervisionado dos Artistas-Docentes-Pesquisadores, realizadas no curso de Artes Cênicas e Dança da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), sendo composta a partir da organização de 16 artigos científicos que foram produzidos em decorrência das inquietações pessoais de cada um dos autores em relação as suas experiências vivenciadas perpassadas por espaços escolares de educação básica, espaços não formais de educação, grupos de dança e/ou teatro durante a graduação 2014-2017.

O financiamento e incentivo desta publicação é da Prefeitura de Campo Grande, Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR) por meio do Fundo de Investimentos Culturais (FMIC-2018) e apoio do Museu de Arte Contemporânea (MARCO).

Serviço: O lançamento ocorre no próximo sábado (07 de março), às 19h30, com entrada franca, o livro poderá ser adquirido no evento pelo custo de R$ 22,00 ou pela página http://www.lifeeditora.com.br/loja/ . O Marco fica na rua Antônio Maria Coelho, 6000, no Parque das Nações Indígenas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3326-7449.