plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 11:07

Lívia Machado entrevista o guitarrista do The Police Andy Summers

Andy Summers é guitarrista e compositor aclamado pelo trabalho na banda The Police. Nascido em 31 de dezembro de 1942, é britânico e declarado fã da música brasileira, especialmente Bossa Nova e chorinhos de Pixinguinha, movimentos que fizeram aflorar o jazz e o blues a partir das décadas de 1950 e 1960.

Andy Summers concedeu entrevista coletiva na noite dessa quinta-feira (13), no Novotel, em Campo Grande, acompanhado do parceiro de turnê Rodrigo Santos – baixista do grupo Barão Vermelho, e falou sobre a segunda turnê no Brasil.

Selfie da Lívia com o guitarrista Andy Summers
Após entrevista, Lívia Machado ganha selfie com Andy Summers

A entrevista coletiva durou cerca de 20 minutos e reuniu jornalistas de diversos veículos de comunicação da Capital, que tiveram que fazer perguntas em inglês para o músico.

À vontade, o astro de rock concedeu toda a entrevista coletiva sentado em cima da mesa reservada. Com semblante leve quebrou o gelo e a tensão dos jornalistas, que esperavam alguém com postura muito mais séria.

No início da entrevista falou sobre a junção com o brasileiro Rodrigo Santos. O guitarrista, de 72 anos, explicou que a parceria “foi obra do destino”. Mas o baixista confessou que ambos foram apresentados pelo empresário, mas que a união deu mais que certo.

Quando questionado sobre o repertório, Summers disse que o show é para quem curte os clássicos das duas bandas (The Police e Barão Vermelho) – os fãs podem esperar também sucessos internacionais como “So Lonely”, “Every Breathe you Take”, Roxanne, entre outros.

Ao falar sobre Campo Grande, Andy Summers, diz que não sabe o que esperar do público – já que é a primeira vez que vem à cidade, mas não deixou de citar o clima da região “como é quente!!”. Apreciador da natureza e fotógrafo perguntei se ele pretendia visitar o Pantanal. Em tom de brincadeira respondeu: “gostaria muito, mas estou sem minha mochila”.

Sobre a música brasileira, disse que é fã do estilo Bossa Nova e já curtiu Milton Nascimento, que considera um dos grandes cantores da MPB, e Pixinguinha, autor da clássica “Carinhoso”, que compôs a quase 100 anos, entre 1916 e 1917.

Rodrigo Santos

Já Rodrigo Santos, considerado um dos músicos de rock mais versáteis da atualidade, é compositor, instrumentista e cantor. O músico está muito empolgado. Disse que apesar da denotação de terra sertaneja Mato Grosso do Sul possui um público fã e fiel ao rock’n’roll.

Esbanjando simpatia garantiu que o público não vai voltar pra casa sem hits como “Pode vir quente que eu estou fervendo”, “Amor meu grande amor” e “Bete Balanço” – canções de destaque na carreira do Barão Vermelho.

Com exclusividade deixou um recado a todos os ouvintes da 104,7 FM. Ouça

Autógrafos

Andy Summers e Rodrigo Santos deram seus únicos autógrafos, exclusivamente, para a jornalista Lívia Machado nos discos do The Police.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *