plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 00:44

Lives do fim de semana: comece julho com muita música boa

Elza Soares, ‘O Grande Encontro’, Nina Simone, Péricles, Skank e Elton John embalam a lista

Até domingo, dia 5 de julho, grandes nomes da música nacional e internacional se apresentam ao vivo. Arraste a tela e confira as lives da semana:

Sesc Ao Vivo - Sandra de Sá, Sapopemba e Elza Soares

Crédito: Divulgação | José de Holanda | Daryan DornellesSandra de Sá, Sapopemba e Elza Soares se apresentam no Sesc Ao Vivo!

Para levar um pouquinho de música brasileira até sua casa, o Sesc SP promove a série Sesc Ao Vivo. Até 5 de julho, se apresentam Sandra de Sá, Sapopemba, Elza Soares e muitos outros artistas incríveis! As lives ocorrem no Youtube, no Facebook e no Instagram @sescaovivoSaiba mais aqui.

festival Latinidades

Crédito: Divulgação | Fridas Photos – @priscillafenics/Facebook | @jaspereagana/Facebook | @mcdellacroix/FacebookEntre as atrações musicais do esquenta para o Festival Latinidades estão Nduduzo Siba, Priscilla Fenics, Jasper e a Gana e MC DellaCroix

Com o propósito de valorizar a arte feita por mulheres negras da América Latina, o Festival Latinidades preparou um esquenta virtual com muita música, dança, contação de histórias, bate-papos e discotecagem. As transmissões rolam no canal do CCSP (Centro Cultural São Paulo) no YouTube, a partir das 17h. Bora bailar, muchachas?. Confira a programação completa aqui.

live Skank

Crédito: DivulgaçãoBanda mineira se apresenta na programação do Dia de Cooperar (Dia C)

Sábado, dia 4 de julho, tem mais uma live do Skank! Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti integram a programação do Dia de Cooperar (Dia C) – maior movimento de voluntariado cooperativista do país. A transmissão ocorre no Youtube, a partir das 16h30. Saiba mais aqui.

Péricles

Crédito: @periclesfaria/FacebookPericão lembra sucessos do samba dos anos 80 na live “Samba do Rei”

Vem aí mais uma apresentação virtual do amado Péricles, que desta vez relembra os sambas clássicos que agitaram as rodas dos anos 80. A live “Samba do Rei” ocorrem em seu canal oficial do YouTube.  Saiba mais aqui.

live O Grande Encontro

Crédito: DivulgaçãoAlceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedose reúnem em live especial

O trio Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo apresenta uma live especial d”O Grande Encontro” no Youtube! Os artistas apresentam versões acústicas de canções como “Táxi Lunar”, “Caravana”, “Sabiá” e “Anunciação”. O encerramento será com uma homenagem ao compositor pernambucano Carlos Fernando. Saiba mais aqui.

Na edição #4 do projeto “Sessão da Tarde”, DJs Gê e Murilex apresentam um set inteiramente dedicado às divas Ella Fitzgerald e Nina Simone. <3 A transmissão rola via Twitch.

Agenda completa

Quer mais dicas de shows online? Aqui você fica por dentro de todas as transmissões dos próximos dias:

  • Sexta-feira, 3 de julho 

Joelma | Bora bater cabelo, bebês? A partir das 22h45, a  paraense apresenta uma live para ninguém ficar parado! A transmissão ocorre em seu canal do Youtube.

Festival Online de Cantautoras | A fim de reunir mulheres artistas latino-americanas e europeias, o festival realiza uma edição virtual com diversas convidadas! Até domingo, dia 5, recebe nomes da Lituânia, da Argentina, da Venezuela, de Porto Rico, da Colômbia, e claro, do Brasil. Confira todos os detalhes aqui.

Sala de Casa | Programação de lives da Casa Natura Musical (SP) está agitada! Sexta (3) tem Maria Luiza Jobim, sábado (4) Iara Rennó e domingo (5) César Lacerda. As apresentações rolam no Instagram @casanaturamusical, às 19h.

Elton John | Nesta sexta-feira, às 13h, o cantor inicia o projeto “Classic Concert Series“, que exibe seis shows históricos em seu canal oficial do Youtube. O primeiro episódio apresenta uma performance gravada em 1976 no Playhouse Theater, em Edimburgo, Escócia. Saiba tudo aqui.

Trovadores Urbanos | Desde 2010, todas as sextas-feiras um casal de Trovadores aparece na sacada da sede do Instituto (SP) e faz uma apresentação da “Seresta de Sexta”. Para relembrar o evento, a partir das 20h o grupo de apresenta no Facebook.

Rock for Relief | A partir das 21h, o festival virtual recebe grandes nomes do rock’n’roll como Don Felder (ex-Eagles), Corey Taylor, Myles Kennedy, Gavin Rossdale e mais. Clique aqui para assistir.

Lost Horizon | De sexta-feira a sábado, o  “maior festival online em realidade virtual do mundo” recebe nomes pesados como Fatboy Slim, Peggy Gou e Carl Cox. Para saber mais informações e retirar seu ingresso, acesse aqui.

Parangolé | O axé vai comer solto no canal da banda no Youtube, a partir das 20h.

Blue Note SP | Classuda casa de shows de SP apresenta a cantora e violonista Wanda Sá, e o experiente violonista e guitarrista Nelson Faria em seu canal do YouTube. O duo se apresenta às 20h.

  • Sábado, 4 de julho 

DJ Tamenpi & Cremosa Vinil | Das 21h à 1h, os DJs comandam uma sessão sonora com muito hip-hop, jazz, soul, funky, reggae, música brasileira, africana e derivados. O baile virtual rola na Twitch.

Picco à Brasileira | O Picco – ponto gastronômico da região de Pinheiros (SP) – realiza uma edição virtual da festa “Picco à Brasileira”, transmitida pela Twitch das 13h às 23h59, com participação de 13 DJs. A iniciativa apoia o Hospital da Clinicas da FMUSP.

Banda da Feira | Grupo de música tradicional brasileira com forte pesquisa voltada ao forró pé-de-serra se apresenta no Youtube do Canto da Ema, das 20h às 22h.

Carlos Capslock Entra Na Sala | Rave virtual? Temos! Tradicional nas noites de SP, Carlos Capslock promove um festival com mais de 20 artistas, entre DJs e VJs. O evento começa no sábado, às 16h, e segue até às 03h do domingo. Garanta seu ingresso aqui.

Maiara e Maraisa | As sertanejas fazem a live  “Aqui em Uberlândia” a partir das 21h30 no Youtube.

Lexa | A partir das 18h, a funkeira coloca todo mundo pra rebolar em mais uma live no Youtube – clique aqui para assistir.

Pixote | Bora dançar um pagodão! Às 20h, Pixote entra ao vivo no YouTube para cantar composições próprias e outros sucessos do gênero.

  • Domingo, 5 de julho

Paula Fernandes | Para fechar a semana ao som de sertanejo, Paula Fernandes apresenta mais uma live em seu canal o Youtube. A apresentação começa às 17h.

Psirico | Segura a quebradeira, meu povo! Psirico vai esquentar o clima com uma live show cheia de levada boa. O show rola a partir das 17h30 no Youtube do Macaco Gordo.

Detonautas | Para comemorar o mês do Rock, o Detonautas faz live neste domingo, às 18h, em seu canal do YouTube.

Programação fixa

Chegou a hora de conferir a lista fiel de shows online, em cartaz de segunda-feira a domingo:

Teresa Cristina - shows online

Crédito: André PokanTeresa Cristina

Não tem super produção, palco e nem instrumentos. No melhor estilo caseiro, a sambista Teresa Cristina promove encontros musicais diariamente, a partir das 22h, em seu Instagram. Essa deusa poderosa apresenta repertórios diferentes todas as noites, homenageando grandes nomes da música brasileira e apresentando trabalhos autorais.

Nascido em 2003 nas terras de Oz – aka Osasco – o encantador O Teatro Mágico é organizado por @fanitelli @gustavoanitelli e tem muito amor e poesia para dar!

Para dar um abraço virtual e todes nós, o Fernando Anitelli apresenta lives diariamente, às 11h. Uma baita chance de aliviar a tensão e encher o coração de positividade. As transmissões ocorrem no Instagram oficial @oteatromagico.

Há quinze anos, Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador se apresentam todas as segundas-feiras no Clube Renascença, na Zona Norte do Rio. Na quarentena será um pouco diferente, mas se enganou quem achou que não haveria samba!

Toda segunda-feira, a partir das 17h, os músicos se apresentam no formato live no Instagram, individualmente, cada um em sua casa, como manda o protocolo de saúde pública.

Radiohead

Crédito: DivulgaçãoRadiohead

Às quintas-feiras, Radiohead exibe shows na íntegra em seu canal do Youtube. Segundo eles, “até que a quarentena acabe ou a gente não tenha mais vídeos. Qual irá acontecer primeiro? Ninguém sabe”.

Crédito: DivulgaçãoNorah Jones

Às quintas-feiras, a pianista, cantora e compositora Norah Jones apresenta uma live especial em seu Facebook. Pense numa apresentação gostosa <3

Sepultura - shows online

Crédito: DivulgaçãoSepultura

Quarta-feira é dia de heavy metal! Semanalmente, entre 16h e 18h, a banda Sepultura apresenta o projeto “SepulQuarta”, onde cada integrante toca uma música do repetório do grupo. Para assistir, basta acessar o site oficial.

Dave Matthews Band

Crédito: DivulgaçãoDave Matthews Band

Dentre os inúmeros shows online, mais uma opção imperdível: às quartas-feiras, Dave Matthews Band transmite shows históricos na íntegra! As exibições rolam neste site e o objetivo é arrecadar doações para diversas instituições de caridade.

Lives Pitty Twitch

Crédito: DivulgaçãoCantora apresenta lives exclusivas de terça a sexta-feira

Para matar a saudade dos fãs, Pitty criou um canal na plataforma de streaming Twitch. Quatro dias por semana, a cantora apresenta programas temáticos e você pode assistir e interagir em tempo real! Às sexta-feiras, Pitty apresenta DJ sets, lives com outros músicos ou noites temáticas. Confira nossa matéria completa:

Toda sexta e sábado, a partir das 22h, o projeto exibe shows históricos que passaram pela lona, além de abrir espaço para uma instituição ou projeto que esteja precisando de uma força nesse período de combate ao novo coronavírus.

Simone - shows online

Crédito: Rodrigo MarquesSimone

Todo domingo Simone entra ao vivo no Instagram! Nas lives, a cantora atende a pedidos, manda recados e interage com os fãs. O repertório reúne sucessos gravados pela cantora em seus 47 anos de carreira, além  de novidades que ela prepara a cada edição.

Quase que diariamente, a incrível cantora Mônica Salmaso divulga duetos virtuais em seu canal oficial do Youtube. Na série intitulada “Ô de casas”, a paulistana se encontra à distância com cantores e  instrumentistas para apresentar o melhor da música brasileira!

FONTE: Catraca Livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *