plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 04:26

Lives da semana: comece julho com muita música boa

Teresa Cristina, Pitty, Elza Soares e Péricles embalam a lista

Samba, rock, MPB ou música instrumental, o que te agrada? Para fazer você dançar na sala de casa, a Agenda Catraca Livre preparou uma lista com os melhores shows e festivais online!

Até domingo, dia 5 de julho, grandes nomes da música nacional e internacional se apresentam ao vivo. Arraste a tela e confira as lives da semana:

Péricles

Crédito: @periclesfaria/FacebookPericão lembra sucessos do samba dos anos 80 na live “Samba do Rei”

Vem aí mais uma apresentação virtual do amado Péricles, que desta vez relembra os sambas clássicos que agitaram as rodas dos anos 80. A live “Samba do Rei” ocorrem em seu canal oficial do YouTube.  Saiba mais aqui.

Agenda completa

Quer mais dicas de shows online? Aqui você fica por dentro de todas as transmissões dos próximos dias:

  • Quarta-feira, 1º de julho

Circuito Cultural UFMG #EmCasa | Tem fã de música mineira aí? Toda quarta-feira, às 19h, o Youtube da UFMG recebe lives de artistas independentes. Quem abre o projeto no dia 1º é Marquim D’Morais, com a apresentação virtual “Beleza no Caos”.

  • Sexta-feira, 3 de julho 

Joelma | Bora bater cabelo, bebês? A partir das 22h45, a  paraense apresenta uma live para ninguém ficar parado! A transmissão ocorre em seu canal do Youtube.

Sala de Casa | Programação de lives da Casa Natura Musical (SP) está agitada! Sexta (3) tem Maria Luiza Jobim, sábado (4) Iara Rennó e domingo (5) César Lacerda. As apresentações rolam no Instagram @casanaturamusical, às 19h.

Trovadores Urbanos | Desde 2010, todas as sextas-feiras um casal de Trovadores aparece na sacada da sede do Instituto (SP) e faz uma apresentação da “Seresta de Sexta”. Para relembrar o evento, a partir das 20h o grupo de apresenta no Facebook.

Blue Note SP | Classuda casa de shows de SP apresenta a cantora e violonista Wanda Sá, e o experiente violonista e guitarrista Nelson Faria em seu canal do YouTube. O duo se apresenta às 20h.

Não acabou não! Bora descobrir mais shows online? Arrasta a tela!

  • Sábado, 4 de julho 

DJ Tamenpi & Cremosa Vinil | Das 21h à 1h, os DJs comandam uma sessão sonora com muito hip-hop, jazz, soul, funky, reggae, música brasileira, africana e derivados. O baile virtual rola na Twitch.

Banda da Feira | Grupo de música tradicional brasileira com forte pesquisa voltada ao forró pé-de-serra se apresenta no Youtube do Canto da Ema, das 20h às 22h.

Carlos Capslock Entra Na Sala | Rave virtual? Temos! Tradicional nas noites de SP, Carlos Capslock promove um festival com mais de 20 artistas, entre DJs e VJs. O evento começa no sábado, às 16h, e segue até às 03h do domingo. Garanta seu ingresso aqui.

Lexa | A partir das 18h, a funkeira coloca todo mundo pra rebolar em mais uma live no Youtube – clique aqui para assistir.

Pixote | Bora dançar um pagodão! Às 20h, Pixote entra ao vivo no YouTube para cantar composições próprias e outros sucessos do gênero.

  • Domingo, 5 de julho

Paula Fernandes | Para fechar a semana ao som de sertanejo, Paula Fernandes apresenta mais uma live em seu canal o Youtube. A apresentação começa às 17h.

Psirico | Segura a quebradeira, meu povo! Psirico vai esquentar o clima com uma live show cheia de levada boa. O show rola a partir das 17h30 no Youtube do Macaco Gordo.

Programação fixa

Chegou a hora de conferir a lista fiel de shows online, em cartaz de segunda-feira a domingo:

Teresa Cristina - shows online

Crédito: André PokanTeresa Cristina

Não tem super produção, palco e nem instrumentos. No melhor estilo caseiro, a sambista Teresa Cristina promove encontros musicais diariamente, a partir das 22h, em seu Instagram. Essa deusa poderosa apresenta repertórios diferentes todas as noites, homenageando grandes nomes da música brasileira e apresentando trabalhos autorais.

Nascido em 2003 nas terras de Oz – aka Osasco – o encantador O Teatro Mágico é organizado por @fanitelli @gustavoanitelli e tem muito amor e poesia para dar!

Para dar um abraço virtual e todes nós, o Fernando Anitelli apresenta lives diariamente, às 11h. Uma baita chance de aliviar a tensão e encher o coração de positividade. As transmissões ocorrem no Instagram oficial @oteatromagico.

Há quinze anos, Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador se apresentam todas as segundas-feiras no Clube Renascença, na Zona Norte do Rio. Na quarentena será um pouco diferente, mas se enganou quem achou que não haveria samba!

Toda segunda-feira, a partir das 17h, os músicos se apresentam no formato live no Instagram, individualmente, cada um em sua casa, como manda o protocolo de saúde pública.

Crédito: DivulgaçãoNorah Jones

Às quintas-feiras, a pianista, cantora e compositora Norah Jones apresenta uma live especial em seu Facebook. Pense numa apresentação gostosa <3

Sepultura - shows online

Crédito: DivulgaçãoSepultura

Quarta-feira é dia de heavy metal! Semanalmente, entre 16h e 18h, a banda Sepultura apresenta o projeto “SepulQuarta”, onde cada integrante toca uma música do repetório do grupo. Para assistir, basta acessar o site oficial.

Dave Matthews Band

Crédito: DivulgaçãoDave Matthews Band

Dentre os inúmeros shows online, mais uma opção imperdível: às quartas-feiras, Dave Matthews Band transmite shows históricos na íntegra! As exibições rolam neste site e o objetivo é arrecadar doações para diversas instituições de caridade.

Lives Pitty Twitch

Crédito: DivulgaçãoCantora apresenta lives exclusivas de terça a sexta-feira

Para matar a saudade dos fãs, Pitty criou um canal na plataforma de streaming Twitch. Quatro dias por semana, a cantora apresenta programas temáticos e você pode assistir e interagir em tempo real! Às sexta-feiras, Pitty apresenta DJ sets, lives com outros músicos ou noites temáticas. Confira nossa matéria completa:

the rolling stones shows raros

Crédito: DivulgaçãoO projeto que vai durar seis semanas recebeu o nome de Extra Licks, com uma série de vídeos e performances da banda

Quem gosta de rock’n’roll aí? Como parte da campanha #StayHome (#FiqueEmCasa), a veterana The Rolling Stones lançou uma série semanal intitulada “Extra Licks“, que exibe shows raríssimos no canal oficial da banda no YouTube.

Simone - shows online

Crédito: Rodrigo MarquesSimone

Todo domingo Simone entra ao vivo no Instagram! Nas lives, a cantora atende a pedidos, manda recados e interage com os fãs. O repertório reúne sucessos gravados pela cantora em seus 47 anos de carreira, além  de novidades que ela prepara a cada edição.

Quase que diariamente, a incrível cantora Mônica Salmaso divulga duetos virtuais em seu canal oficial do Youtube. Na série intitulada “Ô de casas”, a paulistana se encontra à distância com cantores e  instrumentistas para apresentar o melhor da música brasileira! Vale a pena ouvir!

FONTE: Catraca Livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *