plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 19:56

Live musical homenageia Campo Grande e ajuda músicos em situação de risco

Promovida pela Engepar – Engenharia e Participação – acontece na quarta-feira, 26 de agosto, a live Viva Campo Grande, em favor do Sindicato dos Músicos, Autores e Técnicos de Mato Grosso do Sul, de meio dia às 15 horas. O evento tem como atrações Erika Espíndola e banda, Zé Geral, Zé Pretim e Filhos dos Livres, e participações virtuais (por vídeo) de artistas como Lenilde Ramos, Paulo Simões, Zé Du, Renato Teixeira, Jerry Espíndola, Maria Alice, Rodrigo Teixeira, Coral Lírico Cantarte, Luis Henrique Ávila e outros; e de Henrique de Medeiros, presidente da Academia Sul-mato-grossense de letras e do radialista Joel Silva.

Para isso, o cenário foi montado nos estúdios da Mart Music, respeitando a todos os protocolos de segurança por conta da pandemia do Coronavírus e terá transmissão pelo canal no You Tube da empresa. A direção executiva é de Marcos Roker com direção artística de Rogério Alexandre Zanetti.

Carlos Clemenino, CEO da Engepar, explica que “o Viva Campo Grande é o festival organizado pela nossa empresa todos os anos e em 2020 ainda não temos noção se será possível fazer. A live, com artista ligados à empresa, é uma forma de oferecer entretenimento aos campo-grandenses no feriado de 121 anos e também arrecadar recursos para o Sindicato que faz a distribuição para artistas e técnicos afetados pela pandemia. Acho que conseguimos unir o necessário ao agradável”, concluiu.

Serviço

Live Engepar Viva Campo Grande: em favor do Sindicato dos Músicos, Autores e Técnicos de Campo Grande
Dia 26 de agosto, quarta-feira
De 12h às 15 horas
Artistas: Erika Espíndola e Banda, Zé Geral, Zé Pretim e Filho dos Livres
Transmissão pelo You Tube, no canal da Mart Music

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *