19 de abril de 2024 - 19:54

Live com Loubet e Jorge Lucas e Henrique arrecada doações para carentes de Miranda

Campo Grande (MS) – Por meio de iniciativas de empresários que atuam no turismo da região e participação da prefeitura, será realizada no dia 16 de julho, às 17h, a live com a participação do cantor sertanejo Loubet e a dupla Jorge Lucas e Henrique com o objetivo de arrecadar doações de alimentos para famílias carentes de Miranda impactadas pela pandemia do coronavírus.

Um dos idealizadores do evento, o empresário Gérson Prata, do Projeto Salobra Ecologia & Turismo, informou que a live beneficente também celebrará o 242º aniversário de fundação de Miranda, município mais antigo de Mato Grosso do Sul, comemorado na mesma data.

Loubet, que já participou de outras ações sociais com apresentações online, disse que se sente estimulado e agradecido pela oportunidade de cantar para o seu público fiel e contribuir com iniciativas que visam garantir o bem-estar àquelas pessoas que, de alguma forma, são vítimas da crise de saúde pública que assola o mundo.

A live será transmitida pelo canal de Loubet no Youtube (www.youtube.com/loubetoficial) e conta ainda com o apoio do site Musicando MS.

Campeão de seguidores

No Facebook, a página oficial do sertanejo conta com mais de 1 milhão de curtidas e, no Instagram, o artista tem 635 mil seguidores. Em fevereiro deste ano, Loubet lançou a música “Canal do Boi”, com participação da dupla Fernando & Sorocaba, com mais de 771 mil visualizações no Youtube.

Loubet nasceu em Bela Vista, no interior de Mato Grosso do Sul e mudou-se para Campo Grande para investir na carreira musical. Em seu 1º DVD, “Ao vivo em Campo Grande”, o sertanejo emplacou mais de 40 milhões de visualizações no Youtube com sucessos como “Insana”, “Tá rodada” e “Alma gêmea”, músicas que ficaram entre as mais tocadas na região Centro-Oeste entre os anos de 2014 e 2015.

O DVD “Made in Roça” atingiu mais de 55 milhões de visualizações no Youtube. Destaque para as músicas “Made in Roça” e “Vira lata”, que contou com participação de Fernando & Sorocaba, e “Muié, Chapéu e Butina”.

Fonte: divulgação