plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 11:46

Live aborda o paradesporto e o esporte paralímpico como caminhos para a cidadania e a inclusão social

A Subsecretaria de Estado de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência, realiza nesta sexta-feira (3), às 15h, live com o tema “O paradesporto e o esporte paraolímpico – caminhos para a cidadania e a inclusão social”.

A ação será mediada pela subsecretária Telma Nantes de Matos e terá a participação do secretário-adjunto de Cidadania e Cultura, Eduardo Romero; do diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda e dos atletas paralímpicos Yeltsin Jacques e Fernando Rufino.

“Nossa intenção é promover um diálogo entre os atletas que hoje são destaques no mundo, que trouxeram medalhas de ouro para o Brasil e para o Mato Grosso do Sul, os dirigentes do desporto, da Secretaria de Cidadania e Cultura e da própria Subsecretaria. Será uma oportunidade de analisar o quanto é importante o paradesporto na inclusão social das pessoas com deficiência na superação da deficiência, na conquista de sua cidadania plena. Com o esporte hoje ele reabilita, ele inclui, ele faz com que a pessoa com deficiência supere as suas possibilidades eliminando todos os seus obstáculos”, ressalta a subsecretária de Estado de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência, Telma Nantes de Matos.

A live terá tradução simultânea na Língua Brasileira de Sinais (Libras). Para participar acesse: https://www.facebook.com/subpcdms

Jaqueline Hahn Tente, Secic

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *