plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 10:35

Linhas de ônibus especiais fazem transporte para Caravana da Saúde em Campo Grande

A população que vai participar do maior programa de saúde da história de Mato Grosso do Sul, de iniciativa do Governo do Estado, conta com linhas de ônibus especiais para chegar até a Caravana da Saúde, no Albano Franco. Isso porque, a prefeitura de Campo Grande – parceira do projeto – disponibilizou frota extra para atender o programa.

Com isso, linhas de ônibus especiais vão atender a Caravana, com preço da passagem normal de R$ 3,25. Nos dias úteis, o Consórcio Guaicurus irá disponibilizar frota extra para o atendimento do público, das 5h às 18h, com frequência/intervalo de 20min.

Nos sábados e domingos (14 e 15, 21 e 22, 28 e 29 de maio), além da operação normal será disponibilizada frota extra, das 5h30 às 18h30, com frequência/intervalo de 15min. Em caso de demanda acima do programado, a frota será ampliada o quanto necessário.

Itinerário da frota extra:

Ida: Praça Ary Coelho, rua 13 de Maio, rua 26 de Agosto, rua Rui Barbosa, rua Antônio Maria Coelho, rua Bahia, av. Mato Grosso, Albano Franco. Volta: Albano Franco, av. Mato Grosso, rua 13 de Maio, Praça.

As linhas operacionais serão acompanhadas nos terminais de transbordo.

Foto: reprodução/PMCG

Texto: Diana Gaúna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *