plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 22:09

Liga das Escolas de Samba de Campo Grande inicia preparativos ao Carnaval 2022

A pandemia do coronavírus prejudicou a realização de eventos em todo País. No Estado, o Carnaval foi cancelado neste ano, mas as escolas de samba de Campo Grande já se preparam para o Carnaval de 2022

Integrantes da LIENCA em fevereiro deste ano, no anúncio do cancelamento do Carnaval de 2021 (Foto: Reprodução/Midiamax)

Com o avanço da vacinação e a flexibilização das medidas de restrição, a Liga das Escolas de Samba de Campo Grande está confiante na realização do carnaval no próximo ano.

O presidente da Lienca, Alan Catharinelli, conta que já se reuniu com os secretários de Cultura do Estado e do Município para tratar sobre o Carnaval e o desfile das escolas de samba de 2022. Alan Catharinelli explica que vão tomar todas as medidas de biossegurança se os casos de covid 19 voltarem a subir.

Saiba mais na reportagem de Zilda Vieira

 

  • Enquanto o carnaval não chega, integrantes das escolas de samba de Campo Grande participam de oficinas de capacitação e profissionalização,  com apoio do Governo do Estado. O Carnaval de Campo Grande tem a participação de sete agremiações adultas e uma mirim.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *