plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 09:05

Leandro Karnal ministrará palestra na Semana de Administração de MS

Na próxima sexta-feira (09), o professor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Leandro Karnal, ministrará a palestra “Ética e Cidadania nas Organizações” durante a Semana de Administração de Mato Grosso do Sul, às 19h, no Diamond Hall em Campo Grande.

Esta é uma ação do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) em parceria com a Associação Sul-Mato-Grossense de Administradores, Tecnólogos e Acadêmicos de Administração e cursos Tecnológicos (ASA), em comemoração ao Dia do Administrador.

Após a palestra de Karnal haverá um talk-show com profissionais de Administração e lideranças da área. A mediação do debate será com o Adm. Marcos Silva e o tema seguirá o mesmo da palestra principal da noite.

Junto com a Semana de Administração acontece o 1º Encontro Sul-Mato-Grossense de Administração. Na programação da semana estão palestras, cursos, homenagens, reuniões de trabalho e a realização de uma balada.

Os ingressos são gratuitos para profissionais de Administração devidamente registrados no CRA-MS e acadêmicos dos cursos das áreas de Administração (Administração e cursos tecnológicos).

Para profissionais de outras áreas e sociedade em geral o ingresso tem o investimento de R$ 95 e para acadêmicos de outros cursos o investimento será de R$ 30. Os ingressos de qualquer modalidade estão sendo vendidos somente no site e podem ser comprados com cartão de crédito ou boleto.

Para garantir o ingresso gratuito ou pago o público deve acessar a plataforma Sympla (www.sympla.com.br).

Mais informações podem ser adquiridas pela Associação Sul-Mato-Grossense de Administradores, pelo e-mail: adm.asams@gmail.com. Telefone para informações: (67) 3316-0300.

Por: Eduarda Rosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *