plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 09:09

Larissa e Josimar são campeões da elite de Mountain Bike nos jogos radicais

Mais do que uma competição, os Jogos Radicais Urbanos, promovidos pela Prefeitura de Campo Grande, foram uma festa de esportes de aventura neste fim de semana e deixaram legado para a população, como a pista construída para o estadual de Mountain Bike no Parque Sóter. Agora a pista ficará para a população brincar e se divertir, além de treinar.

GBA_8279Campeões da Elite do Mountain Bike, Larissa Souza e Josimar Schimanski, elogiaram o percurso e a iniciativa de estimular o esporte como forma de lazer. “Uma prova equilibrada com percurso técnico com retas e com possibilidade de ultrapassagem. Como o percurso permanecerá, novos adeptos poderão vir treinar e se movimentar na pista. É uma ótima iniciativa”, comentou a atleta.

A pista de Mountain Bike tem cerca de 4 km com 10 obstáculos artificiais e naturais, o que garante mais opção de lazer ao campo-grandense.

 

 

Corrida Pedestre

Na próxima semana acontecerá a última etapa dos Jogos Radicais Urbanos com a Corrida Pedestre no sábado (24) junto com Rally dos Sertões a partir das 14h na Praça do Papa. Cerca de 300 atletas irão participar da prova.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *