Larissa e Josimar são campeões da elite de Mountain Bike nos jogos radicais

Compartilhe:

Mais do que uma competição, os Jogos Radicais Urbanos, promovidos pela Prefeitura de Campo Grande, foram uma festa de esportes de aventura neste fim de semana e deixaram legado para a população, como a pista construída para o estadual de Mountain Bike no Parque Sóter. Agora a pista ficará para a população brincar e se divertir, além de treinar.

GBA_8279Campeões da Elite do Mountain Bike, Larissa Souza e Josimar Schimanski, elogiaram o percurso e a iniciativa de estimular o esporte como forma de lazer. “Uma prova equilibrada com percurso técnico com retas e com possibilidade de ultrapassagem. Como o percurso permanecerá, novos adeptos poderão vir treinar e se movimentar na pista. É uma ótima iniciativa”, comentou a atleta.

A pista de Mountain Bike tem cerca de 4 km com 10 obstáculos artificiais e naturais, o que garante mais opção de lazer ao campo-grandense.

 

 

Corrida Pedestre

Na próxima semana acontecerá a última etapa dos Jogos Radicais Urbanos com a Corrida Pedestre no sábado (24) junto com Rally dos Sertões a partir das 14h na Praça do Papa. Cerca de 300 atletas irão participar da prova.


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *