plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Jovens da Associação Amigos de Maria descobrem produção de conteúdo da Fertel

Crianças e adolescentes da Associação Amigos de Maria, entidade sem fins lucrativos de Campo Grande, visitaram na manhã desta sexta (3 de junho) os espaços de criação da Fundação Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa (Fertel). 

Os alunos fazem parte de uma oficina de Comunicação e Jornalismo ministrada na Associação. E para entenderem na prática como funciona o trabalho dos profissionais da imprensa, percorreram os estúdios da TV Educativa e da Rádio FM 104. Também conheceram as redações, espaços onde as informações são coletadas e transformadas em notas, boletins, reportagens e documentários. 

A visita foi mediada pela produtora e diretora Eliane Costa, que explicou para os voluntários da Associação e jovens do projeto todo o processo de produção, gravação e edição realizados tanto na Rádio quanto na TV Educativa. Um trabalho fascinante e também de grande dedicação.

Associação Amigos de Maria – A entidade funciona há 14 anos no Jardim Noroeste e presta serviços assistenciais para cerca de 120 famílias e 30 gestantes em situação de vulnerabilidade.

Por meio de projetos, ações e campanhas, a ONG capta recursos para promover atenção básica às famílias através do fornecimento de alimentos, cuidados com as crianças e incentivo do crescimento e desenvolvimento pessoal dos pais. 

Foi criada com a união de amigos que decidiram organizar o voluntariado na região e tornar as ações mais abrangentes, efetivas e não meramente assistencialista.

Para conhecer mais do trabalho da ONG Amigos de Maria visite o site da instituição. Acompanhe as ações da ONG pelo facebook da associação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *