plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 17:12

Jovens adventistas distribuem panetones e livros a moradores de rua

Com o objetivo de reforçar um dos principais objetivos do Natal, segundo a filosofia cristã, aproximadamente 80 jovens adventistas de Campo Grande levarão um pouco mais de amor às ruas da cidade, na noite desta quarta-feira (23). De acordo com a coordenadora de jovens adventistas para o Mato Grosso do Sul, Julia Gracieli, a intenção é desafiá-los a compartilharem Jesus “através de um sorriso e da demonstração prática do amor”, ressalta.

Ações sociais

A juventude adventista costuma se envolver em diversas ações sociais durante o ano todo, entre eles: projetos de doação de sangue, arrecadação de alimentos durante a Páscoa e Semana Santa, visitas a pacientes de hospitais e postos de saúde, reformas/construção de casas de pessoas com pouco recurso financeiro e, no final de cada ano, as igrejas costumam realizar o tradicional “Mutirão de Natal”, que consiste na captação de alimentos e produtos de higiene, além de doações dos membros, para a montagem de cestas e distribuição a famílias carentes de todo o Estado.

Esse ano a juventude decidiu ir além e mobilizou-se para, na antevéspera do Natal, sair às ruas e falar do amor de Cristo, em uma época em que, apesar de o amor e solidariedade reinarem, muitas pessoas passam a data sem celebração alguma, longe de suas famílias e, por vezes, esquecidas pela sociedade. “Nosso foco serão os moradores de rua da cidade. Levaremos a eles um pouco de conforto nessa data, presenteando com panetones e livros, que falam justamente desse amor tão grande que transformou nossas vidas”, comenta o líder de jovens adventistas para o Mato Grosso do Sul, pastor Rafael Candelório.

Segundo pontua o líder, a ação quer mostrar justamente isso: que o Natal é olhar com amor para o nosso próximo. “Cristo no ensina todos os dias o amor e é o amor d’Ele que procuramos compartilhar com outras pessoas. Esse é um lembrete dos jovens adventistas para a sociedade campo-grandense sobre o verdadeiro significado do Natal”, conclui.

Serviço

Quem: Jovens adventistas de Campo Grande
O quê: Distribuição de panetones e livros a moradores rua da cidade
Quando: Quarta-feira, 23 de dezembro
Horário: 21 horas
Onde: Avenidas Afonso Pena (do bairro Amambaí até à Praça do Rádio), Avenida Ernesto Geisel (centro), Rua Brilhante e Avenida Bandeirantes (ambas na região central).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *