plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 00:55

José Arthur Giannotti fala do resultado das Eleições no Roda Viva desta segunda-feira

Roda Viva debate com o filósofo José Arthur Giannotti o resultado das eleições deste ano. (Imagem: TV Cultura/Divulgação)
Roda Viva debate com o filósofo José Arthur Giannotti o resultado das eleições deste ano. (Imagem: TV Cultura/Divulgação)

O Roda Viva desta segunda-feira (29) promove uma entrevista com o filósofo José Arthur Giannotti, um dos fundadores do Cebrap. Fundado em 1969, o órgão foi criado para formular políticas de oposição ao regime militar da época e atualmente atua com o objetivo de debater assuntos como democracia, distribuição de renda e sociedade civil. O programa vai ao ar a partir das 21h15 na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa.

Giannotti fez parte do governo de Fernando Henrique Cardoso, em 2001, atuando como membro da Comissão Nacional de Educação. Hoje, aos 88 anos, ele analisa os resultados do segundo turno das Eleições e os principais desafios que o novo governo vai enfrentar a partir de 1º de janeiro em relação ao campo político, econômico e social.

Nacionalmente, Jair Bolsonaro (PSL) foi eleito presidente com 55,7% dos votos válidos. Seu partido também elegeu governadores em Rondônia, Roraima, Santa Catarina; enquanto vários candidatos pelo país declararam apoio ao candidato eleito. Foram os casos de São Paulo, onde houve vitória de João Doria, e de Mato Grosso do Sul, que reelegeu Reinaldo Azambuja –ambos do PSDB.

Compõem a bancada de entrevistadores Celso Fernandes Campilongo, vice-diretor da Faculdade de Direito da USP (Universidade de São Paulo) e professor das Faculdades de Direito da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) e USP; Pedro Doria, editor do Canalmeio.com.br e colunista dos jornais O Estado de S.Paulo e O Globo; Daniela Milanese, editora da Agência Bloomberg; Cláudio Couto, cientista político e professor do departamento de Gestão Pública da Fundação Getúlio Vargas; e Jaime Spitzcovsky, colunista da Folha de S.Paulo e integrante do grupo de Análise da Conjuntura Internacional da USP.

Com apresentação de Ricardo Lessa e desenhos do cartunista Paulo Caruso, a atração é uma produção da TV Cultura de São Paulo retransmitida por emissoras parceiras de todo o país. Ela vai ao ar às 21h15 na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa –na aba Assista a TV e pelo Link Ao Vivo do site e também na fan page da rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *