plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 18:38

Jornalista fala ao Nossa Música é Assim sobre seu primeiro livro de poemas

Nossa Música é Assim vai ao ar aos sábados, a partir das 11h30, na Educativa 104.7 FM e no Portal da Educativa. (Imagem: Divulgação)
Nossa Música é Assim vai ao ar aos sábados, a partir das 11h30, na Educativa 104.7 FM e no Portal da Educativa. (Imagem: Divulgação)

O Nossa Música é Assim deste sábado (8) traz uma entrevista para lá de especial com um dos jornalistas mais reconhecidos de Mato Grosso do Sul. Edson Moraes, com passagens por diversos veículos de comunicação e assessorias, fala ao apresentador Zé Du sobre seu primeiro livro de poemas: “Bugre rima com estrela”, lançado recentemente.

"Bugre rima com estrela" é o primeiro livro de poemas assinado por Edson Moraes. (Foto: Divulgação)
“Bugre rima com estrela” é o primeiro livro de poemas assinado por Edson Moraes. (Foto: Divulgação)

Quem acompanhar a atração da Educativa 104.7 FM neste sábado também continuará por dentro das dicas gastronômicas do Ernesto Café & Bar, com o professor Alexandre Sabino. E, na parte musical, o Nossa Música é Assim dá destaque para a versão de “O Trenzinho Caipira” na voz de Adriana Calcanhoto, a pedido de Caroline e Diego do Franz Café da Capital.

Misturando música, informação, entrevistas e entretenimento, o Nossa Música é Assim tem produção e apresentação de Zé Du. Em virtude do período eleitoral, o programa vai ao ar a partir das 11h30 aos sábados na Educativa 104.7 FM. Você também pode acompanhar o programa pelo Portal da Educativa, na aba Ouça a Rádio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *