plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 12:01

Jornal do Rádio: Saída dos britânicos da União Europeia é o tema da Entrevista do Dia nessa 4ª feira

O Jornal do Rádio, transmitido simultaneamente pela 104 FM e TV Educativa, destaca na Entrevista do Dia da edição dessa quarta-feira, 29, o referendo que aprovou a saída do Reino Unido da União Europeia, que está abalando as economias de vários países. As consequências do afastamento do bloco,  a hipótese de dissolução do Reino Unido e os reflexos na balança comercial serão analisadas pelo economista Michel Martinez.

O Jornal do Rádio vai ao ar a partir das 7h na Educativa 104,7, TV Educativa (canal 4 aberto, 15 na Net) e Portal da Educativa.

2 Comments on “Jornal do Rádio: Saída dos britânicos da União Europeia é o tema da Entrevista do Dia nessa 4ª feira”

  1. Bom dia, hoje é dia 22-07-2016. Gostaria de uma informação. Ouvi parcialmente a entrevista do dia 12-07 (sobre estado-empresa) e não pude saber quem estava sendo entrevistado. Aparentemente era algum representante do governo estadual. Por favor, poderia me informar quem foi o entrevistado? Sou funcionário público e gostaria de conhecer mais esta proposta. Será possível? Os telefones que encontrei de vocês 3318.3800 e 3850 no site e já postei este mesmo pedido de ajuda a algum tempo e não obtive resposta. Desta vez estou postando na entrevista do dia 29-06 que é a mais atual que está no site. Por favor, agradeço a atenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *