plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 19:48

Jornal do Rádio: Riedel fala sobre o novo modelo de gestão adotado em MS

O volume de investimentos projetados pelo governador Reinaldo Azambuja, a nova relação do Estado com os servidores, transparência e o alcance das ações da Caravana da Saúde estão entre os assuntos da Entrevista do Dia dessa terça-feira.

O Jornal do Rádio, transmitido simultaneamente pela 104 FM e TV Educativa, traz nessa terça-feira, 12 de julho, entrevista o secretário de Governo e Gestão Estratégica Eduardo Riedel, que vai falar sobre o novo modelo de administração adotado pelo governador Reinaldo Azambuja no Estado. O modelo “Estado-Empresa”, que já se comprovou eficaz no mundo corporativo, é sustentado no planejamento, eficiência e racionalidade nos gastos e investimentos.

O novo modelo de gestão foi destaque em revista de circulação nacional e mostra que a prática do Governo do Estado segue a lógica que rege o mercado formal, ou seja, o governo se vale da condição de bom comprador para exigir de seus fornecedores preço menor.

Riedel também fala do volume de investimentos, a nova relação do governo com os servidores, transparência e ações da Caravana da Saúde, o maior programa de assistência médica pública já realizado por um governo e que está espelhando iniciativas em outros estados.

O Jornal do Rádio é transmitido a partir das 7h na Rádio Educativa FM 104,7 Mhz, simultaneamente com a TV Educativa (canal 4 aberto e 15 na net) e Portal da Educativa ( www.www.portaldaeducativa.ms.gov.br )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *