plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

16 de abril de 2024 - 04:20

Jornal do Rádio desta quinta (22) falou da inédita associação que ensina a gerenciar projetos

Associação participa também de grupo de trabalho do governo de MS sobre a implantação de metodologia de gerenciamento de projetos

Na manhã da 104 FM, Lívia Machado e Anderson Barão trouxeram no Jornal do Rádio de hoje (22) as notícias da manhã e conversaram com convidados sobre a utilização do marca-passo e a prática de gerenciamento de projetos.

O cardiologista Mário Andrade, que participou da entrevista por telefone, falou sobre a utilização de marca-passos. O médico afirmou que a utilização é indicada para quem tem um ritmo cardíaco baixo ou sofre com a queda repentina de batimentos. “A indicação para usar o marca-passo é do médico, mas depende totalmente dos sintomas que o paciente relata”, explicou o cardiologista.

Em Mato Grosso do Sul, cerca de cem mil pessoas utilizam marca-passo, de acordo com o médico. “Utilizar o marca-passo não impõe ao paciente nenhuma limitação. Ao contrário, habilita a levar uma vida normal. Qualquer limitação que possa ter é devido ao histórico médico que o levou à utilização do marca-passo”, esclareceu Mário.

Amanhã (22), às 8h, na praça Ary Coelho em Campo Grande,  grupo de profissionais esclarecerão as dúvidas da população sobre o marca-passo. “Para quem usa, quem possa vir a usar ou quem convive com um portador. No geral, tem riscos muito baixos em comparação com a qualidade de vida que o paciente passará a ter”, pontua o cardiologista. De bebês a pessoas com mais de 90 anos, é um procedimento seguro para todos.

Gerenciamento de projetos

Direto dos estúdios da rádio, Rodrigo Pedrosa, representante da Associação de Gerenciamento de Projetos do Mato Grosso do Sul, falou sobre a cultura de projetos que promovem a gestão organizacional, inovações e alterações dentro da empresa.

“Mato Grosso do Sul estava aquém no tema. Não existia uma associação para falar sobre o assunto. Agora, com uma equipe multifacetada, com carreira acadêmica e prática, estamos prontos para orientar a todos os profissionais”, destacou Rodrigo. A associação incentiva que qualquer profissional passe a participar das reuniões mensais que acontecem na UCDB Centro, em frente a praça do Rádio Clube. A próxima acontecerá em 6 de outubro, às 19h.

A equipe da associação participou também de grupo de trabalho junto ao Governo do Estado, que está implementando esta metodologia para aprimorar a gestão. “Podemos colaborar com todas as esferas. Contribuir e compartilhar conhecimento para aprimorar a gestão de projetos”, comentou Pedrosa.

Para mais informações sobre a Associação de Gerenciamento de Projetos do Mato Grosso do Sul, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *