plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 23:58

Cidade do Natal ganha contornos da história

Com expectativa de conclusão das obras até 10 de dezembro e investimento de R$ 2,5 milhões, a nova Cidade do Natal, nos Altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, já ganha contornos que remetem a espaços culturais e históricos da Capital.

São ao todo 40 profissionais que trabalham na instalação de estruturas das 18 tendas gourmet projetadas. O complexo multiuso será permanente, ocupando uma área de 15 mil metros quadrados.

As fachadas das tendas remetem a prédios e edificações com valor histórico, como a Pensão Pimentel, a Hospedaria Ramalho, Colégio Oswaldo Cruz, Hotel Americano, Casa do Artesão, residência do historiador Paulo Coelho Machado e cenários antigos de ruas tradicionais do centro, como a 14 de Julho, Dom Aquino e Temistocles, na Vila dos Ferroviários.

E, enquanto a Nova Cidade do Natal é finalizada, a Prefeitura de Campo Grande instala a iluminação especial de Natal. Estão previstas luzes e decorações na Rua 14 de Julho, nas avenidas Mato Grosso, Afonso Pena e Duque de Caxias,14 de Julho, Treze de Maio, Praça Ary Coelho e em 22 rotatórias por toda a cidade.

Confira como será este novo espaço na reportagem de Daniela Benante ao Jornal da Educativa:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *