plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 18:53

Joice Hasselmann estará no centro do Roda Viva desta segunda-feira

Ex-líder do Governo no Congresso fala sobre a crise do PSL e com o presidente Bolsonaro; programa vai ao ar na TVE Cultura MS a partir das 21h
Deputada foi destituída da liderança do Governo no Congresso em meio a crise entre setores do PSL e o presidente Jair Bolsonaro. (Foto: Divulgação)
Deputada foi destituída da liderança do Governo no Congresso em meio a crise entre setores do PSL e o presidente Jair Bolsonaro. (Foto: Divulgação)

O Roda Viva desta segunda-feira (21) entrevista a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP). Integrante do partido do presidente Jair Bolsonaro, a parlamentar esteve no meio da crise que atingiu a legenda e culminou em sua destituição do posto de líder do Governo no Congresso Nacional. O programa vai ao ar às 21h pela TVE Cultura MS e no Portal da Educativa.

Joice deixou a liderança depois de assinar a lista em apoio à permanência do deputado federal Delegado Waldir (GO) na liderança do PSL na Câmara, sendo substituída pelo senador Eduardo Gomes, do MDB do Tocantins. A mudança, porém, foi alvo de críticas da parlamentar paulista, que criticou Bolsonaro e o filho do presidente, o também deputado federal Eduardo Bolsonaro –que tentou assumir o cargo do Coronel Waldir.

Durante o programa, Joice falará sobre a crise o PSL e os conflitos com o clã Bolsonaro, bem como seu futuro político e as eleições do próximo ano, para a qual se colocou como pré-candidata à Prefeitura de São Paulo.

Compõem a bancada de entrevistadores José Roberto Bombig, editor-executivo do jornal O Estado de S. Paulo e titular da Coluna do Estadão; Sérgio Roxo, repórter de O Globo e da Revista Época; Flávia Marreiro, editora da edição brasileira do jornal El País; Fábio Zanini, repórter da Folha de S. Paulo; e Débora Freitas, apresentadora da rádio CBN.

Em virtude da entrevista, o programa com o cientista Carlos Nobre será exibido no dia 28 de outubro.

Produção da TV Cultura de São Paulo retransmitida por emissoras parceiras de todo o país, o Roda Viva reúne jornalistas e especialistas sobre diferentes áreas para sabatinas a personalidades. Com apresentação de Daniela Lima e desenhos do cartunista Paulo Caruso, a atração vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 21h, pela TVE Cultura MS e no Portal da Educativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *