plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

16 de abril de 2024 - 10:09

Jogos serão realizados em Ponta Porã de 06 a 12 de setembro

Os Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (JOJUMS), modalidades Basquetebol, Handebol e Voleibol serão realizados no município de Ponta Porã-MS no período de 06 a 12 de setembro de 2016.

Informações importantes:

– Obrigatória apresentação da cédula de identidade profissional CONFEF / CREF, original e com data de validade vigente (Resolução CONFEF – 233/2012).

– Obrigatória apresentação do RG original do atleta para cada jogo. No caso de não ter RG, deverá ser confeccionada Identidade Provisória a qual deverá ser preenchida digitalmente, carimbada e assinada pela direção da escola, constando todas as informações e deverá ser apresentada juntamente com o protocolo do RG e certidão de nascimento original.

– Das 9 às 11 horas do dia 06, a Direção Técnica da Fundesporte estará à disposição para recebimento de toda a documentação pendente. Neste mesmo momento deverá ser entregue a relação dos atletas que estarão competindo (10 do basquetebol e voleibol e 12 do handebol).

– No momento do Congresso Técnico deverá ser entregue para a Direção Técnica a papeleta de indicação de cores dos uniformes que serão utilizados durante a competição.

– É recomendado que todas as equipes leiam e tenham em mãos um exemplar do Regulamento Geral e Específico de cada modalidade dos JOJUMS / 2016.

Para maiores informações, estaremos à disposição no telefone (67) 3323 7227 – Professor Paulo Mansano (Diretor Geral), Professor Marco Antônio (Diretor Técnico), Professora Soraia Inês (Secretaria Geral), Professora Isabel Cristina (Coordenação Basquetebol), Professora Laura Vitoria (Coordenação Handebol) e Professor Valmir Nunes (Coordenação Voleibol).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *