plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 03:55

Jogadoras de Nova Andradina são contratadas pelo Mixto da Paraíba

As nova-andradinenses Mariana Bissoli, e Mayara dos Santos assinaram na última semana um contrato com o time Mixto (PB) para disputar o Campeonato Paraibano de Futebol Feminino.

Em entrevista ao Nova News, as jovens falaram um pouco sobre experiência: “Estamos muito felizes, porque mesmo que o futebol feminino não tenha ainda a visibilidade que merece, aqui a realidade é outra, o apoio e o incentivo é bem maior,” afirmou Mariana.

Cb image default
Mariana Bissoli, no momento da assinatura do contrato – Foto: Arquivo Pessoal
A jogadora também lamentou a falta de incentivo ao futebol feminino no cenário nova-andradinense: “em Nova Andradina pouquíssimas pessoas ajudaram, a falta de apoio ao futebol feminino na cidade é grande. Apesar disso, sou grata com aqueles que nos incentivaram e acreditaram em nós, que não foram muitos. Estamos muito felizes porque realizamos um sonho, a alegria não cabe no peito. Graças a minha família e por mérito meu estou aqui,” afirmou.
Cb image default
Mayara assinando o contrato com o Mixto – Foto: Arquivo Pessoal
“Estou muito feliz porque chegamos até aqui, sou grata à minha família e, além disso, sei que somos merecedoras. Em Nova Andradina não há investimento nenhum quando o assunto é futebol feminino, tivemos grandes dificuldades e ainda assim chegamos até aqui. Agora é aproveitar a oportunidade”, disse Mayara.

(Fonte: sites Nova News e EsporteMS)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *