plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 01:58

Jogador que perdeu dentes, artilheiros em destaques e goleadas, marcam abertura do Brasileiro Série A

Começou mais um Campeonato Brasileiro e nele, o Corinthians, bicampeão paulista será a bola da vez pelo fato de ter conquistado na temporada passada o título de campeão da competição.

Ainda faltam mais dois jogos para o encerramento da primeira rodada, mas a competição já apresentou problemas na arbitragem além de outros fatores terem marcados os oitos jogos realizados no fim de semana.

Nas oito partidas realizadas foram assinalados 24 gols o que dá uma medida exata de quatro tentos por jogo.

RESULTADOS

A competição foi aberta sábado (14) envolvendo dois campeões estaduais, duas das principais forças do futebol brasileiro na atualidade: Cruzeiro e Grêmio, no Mineirão, onde o time gaúcho venceu por 1 x 0.

O resultado que mais chamou a atenção do torcedor, foi a goleada imposta pelo Atlético do Paraná, comandada pelo técnico Fernando Diniz, diante da Chapecoense, por 5 x 1.

No jogo mais polêmico das partidas realizadas até o momento entre as equipes do Vitória e Flamengo foi registrado o empate por dois gols, no entanto o árbitro da partida Wagner Reway, auxiliado por Fábio Rodrigo Rubinho e Marcelo Grando, se tornou o principal centro das atenções da partida, em que aos nove minutos do primeiro tempo marcou uma penalidade inexistente do jogador Everton Ribeiro, do Flamengo, que acabou expulso da partida.

Como se não bastasse essa “lambança”, ele validou ainda uma jogada onde Rever fez o gol, mas Arão, também do flamengo em posição de total impedimento, criou a jogada do gol.

Sem maiores dificuldades, o Santos passou com certa facilidade pelo Ceará, que volta á competição, vencendo por 2 x 0; o América Mineiro fez 3 x 0 no Sport Recife; Vasco2 x 1 de virada, no Atlético Mineiro.

Em tarde de Rodriguinho, o Corinthians atual campeão brasileiro derrotou o Fluminense por 2 x 1,com os dois gols do Timão sendo anotado pelo meia e Inter 2 x 0 no Bahia.

ARTILHEIROS

Além de Rodriguinho, do Corinthians, Serginho, do América e Nico Lopez, do Inter, também marcaram dois gols nos jogos já disputados.

PERDEU DENTES

Um caso pitoresco marcou também os jogos que abriram o Campeonato Brasileiro da série A.

O lance aconteceu na partida onde foi registrada a maior goleada, do Atlético do Paraná, diante da Chapecoense, por 5 x 1, mas não o número de gols que chamou a atenção e sim no lance em que participaram os jogadores Ribamar do time paranaense acabou perdendo dois dentes ao sofrer uma cabeçada de Rafael Thyere e devido a força da pancada, o mesmo teve um corte na cabeça e sangrou bastante.

JOGOS DE HOJE

Nessa segunda-feira (16) dois jogos encerraram a primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro: no Rio de Janeiro, o Botafogo, atual campeão carioca, receberá Palmeiras, vice-campeão Paulista e em São Paulo, o tricolor paulista receberá o Paraná.

Crédito: Reprodução/SporTV/Premiere

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *