plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 08:33

JE: Estudo realizado em MS avalia eficácia de doses fracionadas de vacina contra covid

O Jornal da Educativa desta quinta-feira (14 de julho) apresenta detalhes de um estudo realizado por pesquisadores da Fiocruz aqui em Mato Grosso do Sul. Eles estão reunindo voluntários para avaliar a eficácia de doses de reforço fracionadas da vacina contra covid-19

O objetivo é entender mais sobre a eficácia dessas doses fracionadas no sistema imunológico dos participantes, abrindo um leque maior de possibilidades da campanha de vacinação para o enfrentamento da pandemia. O estudo é financiado e realizado pelo Instituto Sabin e Fiocruz.

Veja também os detalhes da Operação Pantanal, realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul em focos de incêndio, principalmente na planície pantaneira. 

Com efetivo ampliado, veículos e equipamentos especiais, além de aeronaves, o programa busca combater focos e evitar desastres naturais como os que ocorreram nos anos de 2020 e 2021. 

E tem ainda vestibular inédito para três cursos de Tecnologia na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. São 1.500 vagas no segundo semestre deste ano. A UFMS é a única do país a oferecer aulas gratuitas nestas áreas estratégicas. Saiba mais e fique de olho na oportunidade.

Tudo isso e muito mais no Jornal da Educativa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *