plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 01:53

JBS abre 280 vagas em frigoríficos de Anastácio e Nova Andradina

A JBS abriu 280 vagas nas cidades de Anastácio e Nova Andradina, em Mato Grosso do Sul. As oportunidades são para atuar nas unidades da Friboi, em diversas funções na área de operação. Os candidatos precisam ter o Ensino Médio completo. Para a função de operador de produção, não é obrigatório ter experiência prévia. Já para as demais funções, ter experiência na área será um diferencial.

Confira as oportunidades disponíveis em cada cidade e como se candidatar:

● Anastácio – Os interessados podem deixar um currículo na portaria da unidade ou encaminhar para o e-mail recrutamento.ams@friboi.com.br informando no título da mensagem o cargo desejado. São 180 vagas para as funções de faqueiro ou magarefe, desossador, refilador, operador de produção e operador de graxaria/subprodutos.

● Nova Andradina – Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rafaela.derigo@friboi.com.br informando no título da mensagem o cargo desejado. São 100 vagas para as funções de operador de produção, refilador e desossador.

Em 2020, a JBS foi uma das empresas que mais gerou postos de trabalho, somando 12 mil novas vagas, o que tornou a empresa a maior empregadora do país com mais de 145 mil colaboradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *