29 de março de 2024 - 04:05

Jardim terá corrida de rua em comemoração ao Dia dos Pais

Com objetivo de incentivar a prática da Corrida de Rua, esporte que mais cresce em número de adeptos no Brasil, e promover um momento de descontração e interação entre pais e filhos, a Prefeitura de Jardim realiza no dia 11 de agosto, a  Corrida do Super Pai de Jardim.

O evento será promovido em parceria com as escolas municipais Beracy Brunet Barbosa e Rufina Loureiro Caldas  em alusão ao Dia dos Pais e também visa a promover a socialização entre os atletas, participantes e a comunidade escolar. A  concentração será a partir de 07h, na praça Lino Ribas, em frente a Escola Beracy Brunet Barbosa, no bairro Cohab Aeroporto, em Jardim/MS.

As inscrições são gratuitas e todos os participantes receberão um kit da corrida, contendo sacola, camiseta personalizada e squezze do evento. Haverá premiação com troféu para os 5 primeiros colocados das categorias: Pais (3 e 5 KM); Geral Masculino 3 e 5 KM; Geral Feminino 3 e 5KM.Confira as etapas:

Inscrições:

1º Inscrição dos pais das escolas: 22/07/2019