Ivo de Souza e Toque Baileiro de Rio Verde animam o Show da Terra deste domingo

Compartilhe:

Toque Baileiro foi ao Show da Terra divulgar músicas do novo CD. (Foto: Daniela Lima)
Toque Baileiro foi ao Show da Terra divulgar músicas do novo CD. (Foto: Daniela Lima)

O Show da Terra deste domingo (17) promete levar muita animação para quem  sintonizar a TVE Cultura a partir das 11h. Zé Trovão recebe o músico Ivo de Souza e o grupo Toque Baileiro, de Rio Verde, para falar da música de raiz de nosso Estado, nos estúdios da Fertel (Fundação Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul).

Ivo é uma lenda no sertanejo e do chamamé de Mato Grosso do Sul. Com a carreira iniciada em 1965 ao lado do falecido primo Janguinho -com quem, anos mais tarde, reeditou a parceria-, também dividiu os palcos com Florito e Edinelson, entre outros. Cantor e compositor, também merece destaque pela brilhante carreira solo nos palcos do Estado.

Já o Toque Baileiro foi ao Show da Terra dar uma prévia do CD que está em fase de finalização e coroa os dez anos de atividade do grupo. A expectativa é de que a obra esteja no mercado em 60 dias.

“Estamos em uma fase muito boa, divulgando nossas músicas inéditas. Temos seis prontas e o trabalho não para”, comemorou Ednon Araújo, integrante do Toque Baileiro. Xote, rancheira e o chamamé são as marcas do grupo que já é nome certo nos grandes eventos pelo Estado.

Assista – Comandado por Zé Trovão, o Show da Terra vai ao ar todos os domingos na TVE Cultura, às 11h, com reprises às segundas-feiras a partir das 19h. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelos internautas no Portal da Educativa (na aba Assista a TV).


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *