plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 07:23

Interessados em atuar como Bombeiro Voluntários já podem se inscrever a partir desta quarta-feira, 15.

O governo de Mato Grosso do Sul publicou as regras para o serviço voluntário no Corpo de Bombeiros. O trabalho não será remunerado e terá duração de um ano, podendo ser prorrogado.

De acordo com o comandante Geral, Coronel Esli Ricardo a partir desta quarta-feira, 15, os interessados já poderão se inscrever na página da corporação.

Segundo ele poderá ser um bombeiro voluntário qualquer pessoa que tenha conduta ilibada, sem antecedentes criminais e com boa saúde.

Como normalmente são pessoas que já trabalham, esses voluntários poderão adequar sua carga horária conforme sua disponibilidade. Porém, não poderá ser inferior a seis horas mensais.

O Comdante Geral explicou que apesar do curso de formação, o bombeiro voluntário não atuará nas mesmas funções que um bombeiro efetivo.

O decreto normativo que regulamenta o serviço voluntário no Corpo de Bombeiros foi publicado na edição do último dia 10, do Diário Oficial do estado. Com a medida o governo espera aumentar a cooperação entre a comunidade e a corporação e ainda otimizar os serviços da unidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *