plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 04:16

Integrantes da Banda de rock Mad Men Convoy foram os entrevistados dessa quarta na Cadeira do DJ

Os integrantes da banda de rock “Mad Man Convoy” – Comboio de Homens Louco – foram os entrevistados do programa na Cadeira do DJ, apresentado nesta quarta-feira (9), por Celito e Gilson Espíndola, na Educativa FM 104,7.

Formada por profissionais liberais a banda está na estrada há pouco mais de três anos e já se prepara para lançar o primeiro CD, com dez composições autorais.

Integram a banda dois guitarristas – o engenheiro civil Pedro Possebon e o advogado Felipe Tiecher, o baixista Eddie Allen, formado em Zootecnia, o baterista Rafael Tiecher, formado em veterinária e o vocalista Israel Cabral, agente de crédito.

Amigos há tempos, essa turma sempre que se juntava aproveitava para fazer um som sem compromisso e aos poucos o grupo foi adquirindo firmeza e através dela, nascendo à certeza que poderia transformar o sonho em realidade e com isso, dar o primeiro passo para a profissionalização, criando o próprio som.

A partir de então, juntos eles começaram as apresentações como covers das principais bandas que influenciaram a ‘Mad Men Convoy’, entre elas a Theory of a Deadman, Tremonti, Metálica e Godsmack, tudo isso para ser fiel ao estilo criado por eles, além de estarem sempre antenado no mundo do Rock and Roll.

“Não tocamos rock pauleira nem muito leve. É meio termo”, explicou o guitarrista Pedro Possebon, espécie de porta voz da banda.

Mesmo estando na estrada há pouco mais de três anos, a banda comemora o número de apresentações feitas até o momento, girando uma por mês.

De acordo com a agenda a banda Mad Men Convoy já tem confirmado um show na Concha Acústica Helena Meirelles no Parque das Nações Indígenas.

Ainda sem empresário, os integrantes que organizam agenda e nela, sempre “puxando” para outras bandas, eles se apresentam nos eventos contratados, como bares espalhados na Capital.

Nesse curto tempo de estrada, o grupo festeja o título de campeão conquistado na quarta versão de Batalha das Bandas de MS, quando competiram ao lado de outras dez.

Pelo fato de serem profissionais liberais, os integrantes da banda ensaiam de forma individual e coletivamente uma vez por semana quando juntos, se preparam para o lançamento do primeiro CD, que será composto por dez músicas autorais, das quais, sete são de conhecimento do fã clube e outras três serão inéditas.

Mas, para quem gosta de um rock a “meio termo”, a banda Mad Men Convoy é uma boa pedida e para tanto, o telefone de contato é: 9 9936-7937.

Confira as fotos da entrevista da banda:

 FOTOS: Daniela Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *