plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 18:10

Instituto Confúcio na Unesp oferece curso gratuito de chinês

Instituto Confúcio na Unesp (Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”) oferece curso gratuito de chinês para estudantes de escolas públicas do estado de São Paulo. Além do ensino da língua, a iniciativa visa buscar por oportunidades de trabalho para seus alunos.

Crédito: iStock/outcast85Os cursos são abertos a todos os interessados

Os cursos são abertos a todos os interessados. Caso você não estude em escola pública, é cobrada uma taxa de cinco parcelas de R$ 140 por módulo semestral de 50h para a manutenção das atividades. No entanto, são oferecidos descontos progressivos aos estudantes que indicam amigos para se matricularem.

Intercâmbio na China

O Instituto Confúcio na Unesp também concede bolsas de estudo na China. Os programas de intercâmbio variam entre três semanas, seis meses, um ano e dois anos. Dependendo da modalidade, as bolsas oferecidas cobrem mensalidades, despesas de moradia, ajuda de custo e passagens aéreas.

Para participar, é necessário que o aluno esteja regularmente matriculado nos cursos de língua chinesa do instituto e atenda as exigências específicas para cada tipo de bolsa.

Conheça os cursos e confira mais informações no site do instituto.

FONTE: Catraca Livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *