plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 09:51

Instagram deve ganhar vídeos mais longos para competir com YouTube

Vídeos mais longos estão a caminho do Instagram e devem ser adicionados ao serviço de compartilhamento de imagens ainda neste mês em uma nova área dedicada a conteúdo original com o objetivo de atrair o público do YouTube.

De acordo com o TechCrunch, o Instagram prepara uma nova área dentro do aplicativo para exibir vídeos roteirizados, clipes musicais e mais produções em resolução até 4K. E a novidade não deve demorar para chegar: a estreia da nova área deve ocorrer no dia 20 de junho.

Os vídeos vão ser produzidos na vertical e exibidos em tela cheia. A ideia é atrair o público que hoje busca criadores de conteúdo no Youtube, além de dar espaço para que influenciadores do Instagram publicarem produções mais longas dentro do próprio serviço de vídeos.

Assim, o feed convencional do Instagram não deve ser invadido por vídeos longos, mantendo o foco do serviço em fotos, vídeos curtos e nas histórias, ao mesmo tempo que usuários ganhariam uma opção de espaço para assistir a vídeos mais longos.

O Instagram planeja inclusive dar a opção de monetização desses vídeos de até uma hora, mas ainda não definiu como isso será feito.

 

Via Olhar Digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *