plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

21 de julho de 2024 - 00:44

Instabilidade associada a ciclone traz geada, nevoeiro e frio de 2°C em Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) – As temperaturas despencam com a instabilidade associada ao ciclone que se formou na costa e entrou pelo Sul do país. Nesta quinta-feira (9/7), a menor temperatura será 5°C, mas vai cair para 2°C na madrugada de sexta-feira. O frio avança pelo fim de semana, com temperatura mínima de 4°C no sábado.

De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec), a previsão é de céu parcialmente nublado a claro e com baixa expectativa de chuva em Mato Grosso do Sul. O Estado mantém amplitude térmica alta, de até 25 graus no intervalo entre as temperaturas mínimas e máximas. Enquanto no Sul o frio chega congelante, a região Norte ainda continuará com elevadas temperaturas. Por isso, de Norte a Sul, os termômetros devem marcar mínima de 5°C e máxima de 30°C.

Em Campo Grande as temperaturas ficam entre 12°C e 23°C. Sete Quedas e Porto Murtinho terão o dia mais frio, com temperaturas de 5°C e 6°C, respectivamente. O dia mais quente será em Sonora, no extremo-norte, com 30°C.

Confira no mapa a previsão do tempo para todas as regiões de Mato Grosso do Sul:

(Foto do destaque/Divulgação – Subcom)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *