plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Inspirado na música de MS, “Você Sabia?” leva sucesso da rádio para TV Educativa

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Campo Grande (MS) – Sucesso nas ondas da rádio 104,7 FM, o interprograma Você Sabia? irá ganhar uma versão televisiva. As gravações tiveram início nesta terça (7) nos estúdios da TV Educativa. E claro, com conteúdo que valoriza a música de Mato Grosso do Sul.

Você Sabia? conta a história dos grandes artistas e grupos da música do Mato Grosso do Sul, sempre trazendo versões das canções na sequência. Com locução de Gilson Espíndola e produção de Celito Espíndola e Daniel Rockenbach, integra a programação regular da Educativa 104.7 FM. 

A incursão para o formato televisivo surgiu após proposta feita pelo diretor de Rádio e TV da Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa, responsável pela Educativa FM 104,7 e pela TVE, Joel Silva. Produzido por Eliane Costa, apresentará em “pílulas”histórias sobre clássicos musicais e seus autores, mas finalizando na TV com a apresentação de um videoclipe. 

“Leva luz e protagonismo ao artista sul-mato-grossense. Uma grande sacada que revela os causos, as inspirações e os tons que formam nosso acervo musical”, explica Celito Espíndola. 

“O maior acervo da música sul-mato-grossense está aqui na Fertel. Temos um material muito vasto, que rende muitas pautas e histórias para o público. Essa rica matéria-prima revela como o trabalho dos profissionais daqui se guia pela valorização da cultura regional”, avalia Gilson Espíndola. 

“Este é mais um projeto que cumpre o papel da regionalização do conteúdo, valorizando a arte e a cultura do nosso Estado. Nossa meta é fazer com que a rádio e a TV Educativa, órgãos públicos, se pautem pelo apreço e respeito a todas as nossas  amplas expressões culturais”, avalia Joel Silva. 

Inserido na grade da TV Educativa entre a programação do dia, Você Sabia? foi pensado para ser curto, em bloco único. Um programa dinâmico e divertido, que leva do rádio uma herança despachada e ágil. Então não perca. A partir de janeiro na programação da TV Educativa.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *