plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 19:35

Inspirado na música de MS, “Você Sabia?” leva sucesso da rádio para TV Educativa

Campo Grande (MS) – Sucesso nas ondas da rádio 104,7 FM, o interprograma Você Sabia? irá ganhar uma versão televisiva. As gravações tiveram início nesta terça (7) nos estúdios da TV Educativa. E claro, com conteúdo que valoriza a música de Mato Grosso do Sul.

Você Sabia? conta a história dos grandes artistas e grupos da música do Mato Grosso do Sul, sempre trazendo versões das canções na sequência. Com locução de Gilson Espíndola e produção de Celito Espíndola e Daniel Rockenbach, integra a programação regular da Educativa 104.7 FM. 

A incursão para o formato televisivo surgiu após proposta feita pelo diretor de Rádio e TV da Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa, responsável pela Educativa FM 104,7 e pela TVE, Joel Silva. Produzido por Eliane Costa, apresentará em “pílulas”histórias sobre clássicos musicais e seus autores, mas finalizando na TV com a apresentação de um videoclipe. 

“Leva luz e protagonismo ao artista sul-mato-grossense. Uma grande sacada que revela os causos, as inspirações e os tons que formam nosso acervo musical”, explica Celito Espíndola. 

“O maior acervo da música sul-mato-grossense está aqui na Fertel. Temos um material muito vasto, que rende muitas pautas e histórias para o público. Essa rica matéria-prima revela como o trabalho dos profissionais daqui se guia pela valorização da cultura regional”, avalia Gilson Espíndola. 

“Este é mais um projeto que cumpre o papel da regionalização do conteúdo, valorizando a arte e a cultura do nosso Estado. Nossa meta é fazer com que a rádio e a TV Educativa, órgãos públicos, se pautem pelo apreço e respeito a todas as nossas  amplas expressões culturais”, avalia Joel Silva. 

Inserido na grade da TV Educativa entre a programação do dia, Você Sabia? foi pensado para ser curto, em bloco único. Um programa dinâmico e divertido, que leva do rádio uma herança despachada e ágil. Então não perca. A partir de janeiro na programação da TV Educativa.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *