plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Inspirado em clássico do rádio de MS, Na Cadeira do VJ estreia nesta terça

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Campo Grande (MS) – Influenciada por um dos mais tradicionais programas de rádio de Mato Grosso do Sul, o “Na cadeira do DJ”, a TV Educativa transmite nesta terça (26 de outubro), às 19h30, o programa Na Cadeira do VJ, apresentado por Anderson Barão.

Criado em 1995 pelo jornalista Lizoel Costa, o programa de rádio permaneceu no ar até 2021 com entrevistas factuais, bem humoradas e descontraídas, que terminavam com o convidado tocando as músicas de sua escolha.

A proposta é levar à tela da TV a mesma proposta leve, abordando temas culturais, juventude, políticas sociais, turismo, culinária, eventos, meio ambiente, bem estar, cidadania e educação, sempre de forma descontraída e com música complementando as entrevistas. Desta vez, porém, com clipes musicais selecionados pelos convidados.

O programa terá duas edições inéditas semanais – Na terça e sexta feira, às 19h30. No programa de estreia o entrevistado é o Secretário Adjunto de Cultura e Cidadania, Eduardo Romero, que irá falar sobre ações para recuperação dos setores artísticos e do Festival Campão.

Já os próximos programas contarão com Marcelo Fernandes – Pró-reitor da UFMS, que destacará o 23º Festival Universitário da Canção e Moacir Lacerda, do Grupo Acaba, apresentando a antologia “A Chama da Paz na América do Sul”.

Serviço: A Cadeira do VJ será transmitido às terças e sexta, sempre às 19h30.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.