plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 04:44

Inspirado em clássico do rádio de MS, Na Cadeira do VJ estreia nesta terça

Campo Grande (MS) – Influenciada por um dos mais tradicionais programas de rádio de Mato Grosso do Sul, o “Na cadeira do DJ”, a TV Educativa transmite nesta terça (26 de outubro), às 19h30, o programa Na Cadeira do VJ, apresentado por Anderson Barão.

Criado em 1995 pelo jornalista Lizoel Costa, o programa de rádio permaneceu no ar até 2021 com entrevistas factuais, bem humoradas e descontraídas, que terminavam com o convidado tocando as músicas de sua escolha.

A proposta é levar à tela da TV a mesma proposta leve, abordando temas culturais, juventude, políticas sociais, turismo, culinária, eventos, meio ambiente, bem estar, cidadania e educação, sempre de forma descontraída e com música complementando as entrevistas. Desta vez, porém, com clipes musicais selecionados pelos convidados.

O programa terá duas edições inéditas semanais – Na terça e sexta feira, às 19h30. No programa de estreia o entrevistado é o Secretário Adjunto de Cultura e Cidadania, Eduardo Romero, que irá falar sobre ações para recuperação dos setores artísticos e do Festival Campão.

Já os próximos programas contarão com Marcelo Fernandes – Pró-reitor da UFMS, que destacará o 23º Festival Universitário da Canção e Moacir Lacerda, do Grupo Acaba, apresentando a antologia “A Chama da Paz na América do Sul”.

Serviço: A Cadeira do VJ será transmitido às terças e sexta, sempre às 19h30.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *