plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 09:15

Inscrições para exposição no Marco são prorrogadas para dia 29

O recebimento de propostas de artistas interessados em participar do “Programa de Exposições Temporárias 2016”, do Museu de Arte Contemporânea de MS (Marco), foi prorrogado para 29 de fevereiro (segunda). As inscrições devem ser realizadas de acordo com o regulamento do edital, que pode ser adquirido na sede do museu ou no site da Fundação de Cultura de MS (fundacaodecultura.ms.gov.br). A data provável da divulgação do resultado é 10 de março. 

O Marco dispõe de quatro salas para exposições temporárias visando à divulgação do artista contemporâneo e o reconhecimento do artista consagrado, além de uma sala do seu acervo. As propostas poderão ser inscritas individualmente ou por grupos de artistas. O Marco fica rua Antônio Maria Coelho, 6000, Parque das Nações Indígenas. 

Mais informações sobre o “Programa de Exposições Temporárias 2016” poderão ser obtidas no Marco, pelo telefone (67) 3326-7449, de terça-feira à sexta-feira, das 13 às 17 horas ou no e-mail marco@fcms.ms.gov.br. O edital também pode ser visto no site do museu (marcovirtual.wordpress.com).

 Rodrigo Teixeira com assessoria da FCMS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *