plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 17:07

Inscrições abertas para projetos da EJA da premiação “Medalha Paulo Freire”

Campo Grande (MS) – A Medalha Paulo Freire – 2017 têm como objetivo identificar, reconhecer e estimular experiências educacionais relevantes para a alfabetização e a Educação de Jovens e Adultos no Brasil. Neste ano o eixo norteador será: “Educação: Direitos Humanos, Diversidade, Inclusão e Cidadania”. Os projetos inscritos na premiação devem contemplar pelo menos uma das temáticas sugeridas no eixo.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas por meio do formulário eletrônico disponível no sítio do Ministério da Educação medalhapaulofreire. mec.gov.br, a partir de 01 de fevereiro até 15 de março de 2017.

A premiação será concedida às experiências de Educação de Jovens e Adultos-EJA que proponham inovação metodológica ou curricular e articulem a continuidade dos estudos, a interface com o mundo do trabalho, dentre outras possibilidades temáticas na perspectiva da educação e aprendizagem ao longo da vida.

Para orientação e outros esclarecimentos procure o Núcleo de Educação de Jovens e Adultos-NEJA/SED, pelo telefone (67) 3318-2330.

Fonte: Secretaria de Cultura (SED) – MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *