plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 13:53

Inscrições aberta para o concurso público da prefeitura de São Gabriel do Oeste

Campo Grande (MS) – Foi aberta na última sexta, 3 de abril, as inscrições do concurso público de provas de títulos para o quadro permanente nas Secretarias, Autarquias e Fundações no munícipio de São Gabriel do Oeste. As inscrições serão de 3 de abril  a  4 de maio de 2020, por meio da internet.

Há vagas para diversas funções de nível fundamental, médio e superior, para: agente de fiscalização, assistente social, biomédico, contador, enfermeiro, engenheiro civil, farmacêutico-bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico ESF, médico psiquiatra, farmacêutico, nutricionista, odontólogo, pedagogo, psicólogo, procurador jurídico, auxiliar administrativo, auxiliar de farmácia, auxiliar de laboratório, auxiliar de saúde bucal, motoristas de ambulância, motorista de veículos leves, motorista de veículos pesados, recepcionista.

Também há vagas para auxiliar de serviços gerais, cozinheiro, lavadeira, merendeira, vigia, operador de máquinas pesadas e equipamentos, encanador, zelador, coletor de resíduos, operador de estação de esgoto, trabalhador agropecuário em geral.

As provas escritas de caráter eliminatório ocorrerão no dia 17 de maio de 2020. Mais informações sobre, valor da inscrição, regulamento, conteúdo,  Clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *